Capítulo 11

71 7 0
                                    



Dia de domingo, no apartamento de Mattias Firetti

#Por Mattias

_Amor! _você acha que Mel ficou chateada, por não termos ficado para o almoço ontem?_questiono Christian.

_Claro que não meu lindo, ela sabe que você teve um motivo plausível, e por isso infelizmente não tivemos oportunidade de estar presente no almoço de ontem._ as palavras de Christian me confortam.

Ainda me lembro, como se fosse ontem, quando Mel entrou em minha vida, e me ajudou a realizar meu sonho!

Flashback on

Foi em uma manhã de quinta-feira, no bairro de Trastevere de Segway, em Roma Itália, Ethan adentrou pela porta do meu pequeno Ateliê,  fazendo assim tocar o pequeno sino, posicionado para anunciar a chegada de pretensos clientes. Ao questiona-lo, em o que eu poderia ajudar? O mesmo pergunta se poderia se sentar, pois o assunto que abordaríamos teria a duração de algumas horas, observando seu porte militarizado e muito formal, com receio e alguma distância entre nós, eu aceno com a cabeça positivamente.

  Ethan se apresentou, como representante da Império BELLA DONNA, meio que incrédulo por suas palavras, já que muitos até então só falavam na misteriosa CEO, até mesmo eu havia postado um vídeo em algumas redes sociais, declarando minha admiração ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ethan se apresentou, como representante da Império BELLA DONNA, meio que incrédulo por suas palavras, já que muitos até então só falavam na misteriosa CEO, até mesmo eu havia postado um vídeo em algumas redes sociais, declarando minha admiração e baseado no mistério envolto a sua pessoa, fiz alguns croquis, lendo todas as minhas expressões faciais e corporal ao que permanecia na defensiva. Ethan continuou explicando, que por causa deste vídeo e minha declaração a misteriosa CEO se interessou pelo meu trabalho, esse foi o real motivo que o trouxe até meu pequeno Ateliê. O pedido fora feito por ela própria, Ethan retirou de uma pasta de couro de cor castanha, um amontoado de papéis, percebi ser um contrato.

Ethan me perguntou se eu tenho um advogado, a quem eu poderia pedir uma acessória, nas questões contratuais, que ali estavam descritas! Após me entregar o contrato e ter finalizado toda a história que o levará a minha procura no pequeno Ateliê, sem expor qualquer resquício de que ele saiba a verdadeira identidade da sua chefe, Ethan se levanta e caminha em direção a porta, antes de sair do Ateliê conclui suas palavras, mas naquele exato momento ele demonstra uma maneira menos formal, quase como se fosse um conhecido dando um conselho.

_ Sei que tudo isto pode parecer um golpe! _ mas meu concelho é, que leia tudo com muita atenção, essa é uma oportunidade que não se apresenta duas vezes, e ela é muito especial, uma grande profissional.

_Amanhã voltarei por volta desta mesma hora, se assinar esse contrato! _Ele aponta para minhas mãos._ a sua vida e a da minha chefe darão um grande salto profissional na área da moda, e eu tenho a certeza que você não irá se arrepender. _ é assim Ethan sai do Ateliê.

Depois daquela visita estranha, descido fechar o Ateliê mais cedo, para ler e pensar com mais clareza em todos os acontecimentos, assim o fiz, caminhei em direção ao pequeno quarto que aluguei, o quarto ficava em um cortiço, a um quarteirão da localização do meu Ateliê, eu havia alugado juntamente com meu pequeno Ateliê, pois ambos pertencem ao mesmo dono, foi tudo o que eu havia conseguido quando sai da casa dos meus pais, para viver meus sonhos e ser um grande estilista de renome no mercado Italiano e Internacional.

Império BELLA DONNA.  Em andamento! Onde histórias criam vida. Descubra agora