Capítulo 13

76 6 4
                                    



#Por Tamara

Desde o dia em que se realizou a reunião, e tornou-se oficial que teríamos Henry Cavalcantt, como o rosto para a publicidade da nova fragrância da Bella Nature Cosmetic, o perfume Sedutora. Não consigo pensar em outro assunto, já era grande fã de todo seu trabalho, mas o conhecer pessoalmente aumentou ainda mais minha curiosidade, a beleza de Henry me atrai, me desafia, e eu vou aproveitar cada oportunidade de estar ao seu lado.


Quando Mel decidiu sentar para darmos início as entrevistas, tomei logo a iniciativa de me sentar ao lado de Henry, aprofundando assim nos assuntos ligados a publicidade, como desculpa e claro, mostrei os books das candidatas, explicando o que até então procurávamos nas modelos, mas sua atenção é olhares estão direcionados a minha irmã e seu cão, a qual não me recordo o nome, também não tenho interesse algum em saber.

Henry questiona algumas coisas sobre nossa família, deixando transparecer seu interesse por Mel, mas ó respondo calmamente, tudo o quê me interessa, mau ele sabe que minha irmã é a pessoa mais complicada do planeta, principalmente se o requisito for a matéria homem. Mas ele vai perceber, pois eu o ajudarei, Mel, mesmo tentando passar despercebida em qualquer lugar ou evento que comparece, minha irmã é o centro das atenções, despertando o interesse em homens lindos, verdadeiros deuses gregos, foram muitos os que eu presenciei minha irmã dispensar. O máximo que conseguiam de Mel era um sorriso muito educado, é um não com sonoridade.

Realmente eu nunca vi minha irmã na companhia de homem algum, a não ser os que fizessem parte das nossas vidas, como os deuses gregos, Ethan a quem ela insiste em dizer que tem como irmão, Mattias e Christian, estes dois são verdadeiros pecados, mas para minha falta de sorte são pecados um para o outro, nosso cunhado Anthony marido da nossa irmã Julie, os irmãos Ferraz não contam, apesar de Nathan está sempre elogiando minha irmã, mesmo declarando seu amor por mim, Noah é namorado da minha sobrinha Sofhie. Mas existe SPencer, meu ex-cunhado que é um gato.

SPencer é do tipo bad boy, cheira a encrenca, o pouco que sei, e que todos dizem é o quanto ele é galinha, mulherengo, Ethan está sempre dizendo que Mel deveria cortar o mau pela raíz, que SPencer ultrapassou todos os limites quando ele fez o que fez com minha irmã, este é um segredo guardado por eles, as palavras que Julie usa para explicar que eu não posso saber o que aconteceu é, a minha falta de maturidade no requisito homem. Mas para mim, minha irmã não corta o dito mau pela raiz, porque ela ainda sente alguma coisa por ele, ela deve se encontra às escondidas com SPencer, já que em todos os eventos que participámos, la está SPencer presente ao seu lado. Ao contrário da minha irmã, eu sei muito bem aproveitar a vida é as oportunidades de flertes e paqueras que me são dadas, e Henry é o meu mais novo flerte, "e eu não vou desistir facilmente, esse Deus Grego vai decorar os lençóis da minha cama." Oiço Mel pedir a assistente de produção para chamar a primeira candidata.

*************************************************************************************

#Por Mel

    Sinto um desconforto inesperado ao ver minha irmã tão próxima ao queridinho de Hollywood, a conversar entre os dois flui normalmente, Tamara sorri várias vezes me deixando ainda mais inquieta, minha irmazinha não perde tempo já está cercando mais uma presa, mas o porque isto  me incomodaria, já estou mais que habituada a ver suas artimanhas , para levar mais um gato como ela mesmo diz para cama. Este foi um dos motivos que permite Tata sair de casa para morar sozinha, não tendo que esbarrar todas as semanas com um rosto novo durante o café da manhã ou na parte da tarde em minha casa, também poupava as feições de desagrado e desgosto da nossa mãe.

Império BELLA DONNA.  Em andamento! Onde histórias criam vida. Descubra agora