Capítulo 6

96 14 4
                                    


Na residência de Henry Cavalcantt

#Henry Cavalcantt

    Kal e eu subimos as escadas em direção ao quarto para descansar um pouco antes do evento de hoje à noite, meu irmão ficou na sala de estar mexendo em seu notebook, chegando no quarto deixo meu corpo cair sobre a cama, me acomodando de maneira confortável, deitado com os braços cruzados de baixo da minha cabeça Kal se posicionou ao meu lado, com meu olhar direcionado para o teto, enquanto meus pensamentos insistem em lembrar o encontro com uma certa menina, levo minha mão ao bolso onde se encontra o delicado  brinco, pegou-o  e começo a observar. Decido encontrar uma caixa para guardar a jóia no meu closet, aproveito para escolher o que vou usar para prestigiar minha querida amiga Charllote nesta ocasião que para ela será mais uma grande conquista.

    Depois de decidir o que vou usar, vou em direção ao banheiro tomar um banho pois as horas passaram muito rápido, depois de ter lavado o meus cabelos e tomado meu banho ,me enrolo na toalha e vou em direção a banca do lavatório escovar meus dentes e pentear os meus cabelos, vou em direção ao closet vestir a roupa que havia escolhido. Me olhando no espelho fico feliz pela escolha que fiz.

    Quando estou saindo do quarto Kal me segue, descendo as escadas  vou à procura do meu irmão, o encontro na cozinha preparando algo informo que já estou de saída, digo a Kal que fique fazendo companhia a Charles pois onde irei ele não pode me a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Quando estou saindo do quarto Kal me segue, descendo as escadas  vou à procura do meu irmão, o encontro na cozinha preparando algo informo que já estou de saída, digo a Kal que fique fazendo companhia a Charles pois onde irei ele não pode me acompanhar, Kal me olha com tristeza mas ele percebe que também estou triste por não poder levá-lo. Pego as chaves de casa e do carro e saio, meu destino Boate Rouge Lux.

*********************************************************************************

Na residência Laurensh

#Mel
   
    Depois de calçar os meus louboutin pretos e pegar minha bolsa tiracolo para guardar meu celular, noto que o mesmo tem uma mensagem não lida, ao ler a mensagem originalmente vinda do celular do SPencer informando que já estava a minha espera no Hall de entrada da minha casa, juntamente com Mattias, Christian e Noah. Respirei profundamente, pois senti meu estômago revirar de nervoso, pois sabia que assim que Ethan chegasse e o visse estava armada a confusão, saio do meu quarto e caminho em direção as escadas, apreço os meus passos antes que ouvisse algum grito vindo do andar de baixo. No alto das escadas encostada no corrimão noto que a maioria dos homens que frequenta minha casa, estavam à espera das mulheres desta casa, quando me preparo para descer vejo Marco abrir a porta da entrada e Ethan entra já com um olhar carregado de raiva, meu olhar que admirava tantos homens bonitos no mesmo ambiente, mesmo que um deles seja o embuste (SPencer) que continua bonito, logo meu olhar de admiração passou a ser dê receio é medo para com o que aconteceria a seguir!

 No alto das escadas encostada no corrimão noto que a maioria dos homens que frequenta minha casa, estavam à espera das mulheres desta casa, quando me preparo para descer vejo Marco abrir a porta da entrada e Ethan entra já com um olhar carregado ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Império BELLA DONNA.  Em andamento! Onde histórias criam vida. Descubra agora