Hot desire

1.2K 167 31
                                    

- Conta de energia, conta do gás, conta d'água, contas e mais contas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Conta de energia, conta do gás, conta d'água, contas e mais contas. - Bufo enquanto jogava todos os papéis que estavam em minha mão, na mesinha de centro da sala. Reviro os olhos ao notar outra ordem de despejo entre eles. Tenho apenas três dias para deixar minha casa. Será que eles não podem me dar mais um tempo? Eu sei que a hipoteca está atrasada. Meu Deus, eu não posso perder a única coisa que meus pais deixaram para mim e para o meu irmão, antes de falecerem em um triste acidente de carro a dois anos atrás.

Sou tirada de meus pensamentos ao ouvir o som da campanhia. Abro a porta e me deparo com a minha melhor amiga.

- Oi, amiga. - Mechi fala com seu típico sorriso.

- Oi, Mechi. - Ela me cumprimenta com um beijo na bochecha e entra.

- Desculpe por vir assim sem avisar. - Ela fala sentando-se no sofá. - Eu vim te convidar para sair, que tal?

- Hoje eu não estou muito... - Mechi me interrompe

- Eu terminei com o Pablo.

- Amiga, eu sinto muito. - Falo sentando-me ao seu lado.

- Obrigada, mas eu já esperava por isso. Você sabe que nós estávamos brigando muito últimamente. - Mechi fala dando de ombros. Ela tem razão, nos últimos dias ela e pablo viviam em pé de guerra.

- Você quer conversar sobre isso?

- De jeito nenhum. O que eu estou precisando mesmo é relaxar essa noite. Eu quero esquecer aquele garoto. E então, vamos?

- Tudo bem. - Me dou por vencida. - Eu sei que você não iria me deixar em paz se eu dissesse não.

- Ainda bem que você sabe. - Ela pisca para mim.

- Tá, e onde você quer ir?

- Que tal irmos na Hot Desire? - Ela fala como se eu soubesse que lugar era esse.

- É um restaurante?

- Um restaurante? Claro que não. - Ela revira os olhos. - É uma das boates mais badaladas da cidade. Eu não acredito que você não saiba disso.

- E é pecado? - Pergunto com ironia.

- Sim. Agora vamos, você vai me emprestar uma roupa. - Ela se levanta do sofá e me puxando pelo braço.

- Espera, tem uma coisinha que eu preciso te contar antes. - Mechi para de andar e me encara com uma sobrancelha arqueada. - Eu estou totalmente sem dinheiro então...

- Tudo bem, hoje é tudo por minha conta. - Sorrio e nós duas fomos para o meu quarto. - Onde está o seu irmão? Ele já foi embora? - Mechi pergunta enquanto vasculhava meu guarda roupa.

- Sim, graças a Deus. - Meu irmão mais novo mora no campus da faculdade com alguns amigos. Ele estava passando o final de semana aqui. - A última coisa que eu preciso é que Francisco se preocupe com as ordens de despejo, eu só quero que ele foque mesmo é nos estudos.

𝗦𝗲𝗱𝘂𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 𝗟𝗲𝘀𝘀𝗼𝗻𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora