Dia seguinte
Quando saio do quarto, encontro uma caixa embrulhada em cima da mesinha de centro.
Noto um bilhete ao lado da caixa. Leio antes de abri-la. "Espero que você goste do meu presente. Estou orgulhoso de seu progresso com Diego. Acho que você já deve se preparar para levar as coisas ao próximo nível" Sim, era de Jorge. E que próximo nível seria?
Fico totalmente em choque, ao abrir a caixa. Havia um monte de brinquedos sexuais dentro. Alguns eram bastante comuns, já outros, eu nem fazia ideia para o que serviam. Não fasso a minima ideia do que fazer com isso. Como Jorge não deixou instruções específicas com a caixa, guardei-a por enquanto.
Eu precisava de um café. Vou para a cozinha preparar meu café da manhã.
Assim que termino, meu telefone vibra. Era uma mensagem de Diego.
Mensagem On
Diego: Você está livre hoje a noite?
Eu: Sim. Por que?
Diego: Últimamente eu não consigo parar de pensar em você. E adoraria vê-la novamente.
Eu: Perfeito, pois eu também não paro de pensar em você.
Diego: Me envie seu endereço e eu irei buscá-la as oito, Pode ser?
Eu: Claro, mas para onde vamos?
Diego: É uma surpresa, mas tenho certeza que você vai adorar.
Eu: Vamos a kiss night? Eu adorei sua boate
Diego: Boa tentativa, bajuladora.
Eu: Para onde vamos, então?
Diego: Como eu disse, é uma surpresa.
Eu: E como saberei que roupa eu devo usar?
Diego: Uma roupa para a noite.
Eu: Ok, até mais tarde.
Mensagem Off
Um encontro surpresa? É melhor eu consultar Jorge para saber o que esperar. Lhe envio uma mensagem.
Mensagem On
Eu: Preciso de concelhos.
Sem resposta...
Eu: Jorge?
Eu: Você está aí?
Sem resposta...
Eu: Por favor, Jorge. É sério.
Eu: Diego me convidou para um encontro, mas ele não me disse para onde vamos.
Jorge: Essa é a sua emergência?
Eu: Sim...
Jorge: irei fazer uma viagem de negócios. Acabei de entrar no avião e estou prestes a desligar o telefone. Desculpe, Martina, mas pelo resto do dia você ficará por conta própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗱𝘂𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 𝗟𝗲𝘀𝘀𝗼𝗻𝘀
Fanfic━━ "Eu posso te pagar muito bem... mas só se você estiver pronta para trabalhar pra mim, é claro. E... se estiver pronta para me deixar usar esse seu corpinho sexy e perfeito como eu bem quiser." ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Jorge paga e ensina Martina a seduzir Die...