Dia seguinte.
Depois de tomar meu café da manhã, pego meu celular e envio uma mensagem para atualizar Jorge.
Mensagem On.
Eu: Aqui está uma atualização.
Eu: Diego me levou para a Hot Desire, e nós usamos uma das salas VIP.
Eu: E antes que você pergunte, sim, nós transamos.
Jorge: Ok.
Eu: Na verdade, ele é um cara legal. Ou pelo menos muito melhor do que você me levou a acreditar.
Jorge: Isso é besteira.
Jorge: Diego é um canalha manipulador, e nós sabemos disso.
Eu: Você é quem fala isso.
Eu: Estou começando a pensar que você o odeia sem motivos.
Jorge: Acredite, eu tenho muitas razões para odiá-lo.
Jorge: E prepare-se para me encontrar. Samuel vai buscá-la.
Mensagem Off.
Logo depois, meu outro celular toca. Era uma mensagem do Francisco.
Mensagem On.
Fran: Oi, mana. Você está bem?
Fran: Estou preocupado com você desde que nos encontramos no supermercado. Parecia que algo estava lhe incomodando. Sem falar de sua roupa... Parecia até outra pessoa.
Eu: Oi, mano.
Eu: Estou bem, mas obrigada pela preocupação.
Fran: Tem certeza?
Eu: Absoluta.
Eu: E você, já voltou para a faculdade?
Fran: O amigo que me trouxe aqui estará me levando de volta amanhã. Essa viagem foi boa para mim.
Eu: Que bom. Eu confio em você e tenha uma boa viagem.
Fran: Obrigado, mana.
Eu: Você sabe que eu te amo, não sabe?
Fran: Sim e eu também te amo. Tchau.
Mensagem Off.
Eu deveria ter pedido para encontrá-lo enquanto ele estava aqui, mas para ser honesta... Não consigo me concentrar em nada além de Diego e Jorge, no momento.
Ontem a noite eu mal dormir direito, eu estava pensando nas duas melhores noites de minha vida. Antes de ontem eu tive um momento maravilhoso com Jorge e ontem eu tive uma intensa noite de prazer com Diego. Os dois me fizeram ir as nuvens e sentir uma imensa vontade de tê-los novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗱𝘂𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 𝗟𝗲𝘀𝘀𝗼𝗻𝘀
Fanfiction━━ "Eu posso te pagar muito bem... mas só se você estiver pronta para trabalhar pra mim, é claro. E... se estiver pronta para me deixar usar esse seu corpinho sexy e perfeito como eu bem quiser." ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Jorge paga e ensina Martina a seduzir Die...