A shameful request

708 111 40
                                    

Dois dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias depois.

— E quando voltamos da praia, ele me pediu em casamento.— Mechi falava com um sorriso enorme no rosto. Nós estávamos em uma lanchonete.

— Uau! E você aceitou. — Confirmo.

— Obviamente. Eu quase mandei uma mensagem na hora para você, mas eu preferir contar isso pessoalmente.

— Eu estou muito feliz por você. — Sorrio. — Isso significa que Pablo está pronto para assumir um compromisso.

— Sim, ele disse que nossa última briga realmente o afetou. Ai foi tão lindo... Eu nunca o vi assim. Amiga, estou tão feliz. — Ela fala com os olhos brilhando.

— É tão bom ver você assim. — Seguro suas mãos por cima da mesa. — De verdade, Mechi, desejo toda a felicidade do mundo para vocês.

— Obrigada, Tini. — Ela sorri. — Mas me conta, quais as novidades? Já faz um bom tempo que não nos falamos.

— Não há muito para contar. — Dou de ombros.

— E como você está indo no emprego novo?

— Muito bem, até agora.

— Que bom. Mas eu ainda não entendi o que você faz. — Ela franze a testa.

— Bem, eu trabalho para um ricaço excêntrico e antisocial. Sou assistente pessoal dele.

— E você gosta? – Nem eu sei a resposta.

— Hum... mais ou menos... Mas o salário é ótimo.

— Então foi assim que você recuperou sua casa.

— Foi sim.

— E quem é esse ricaço? Será que ele não teria outra vaga? Porque, meu Deus, eu odeio o meu trabalho.

— Hã... acho que não. Ele é muito recluso.

— Que pena.

— E como anda o seu trabalho?

— Chato. Não consigo acreditar que fiquei tão empolgada no começo. Quero dizer, olha para mim agora. Eu acho que estou me transformando em um zumbi corporativo.

— Você? Jamais. — Mechi continua reclamando sobre o trabalho até a hora de irmos para casa.

[...]

Quando entro em meu apartamento, encontro Jorge sentado no sofá com um copo de bebida na mão (como sempre)

— Eu estava pensando se você tinha esquecido de onde morava agora ou se você tinha fugido com alguém. — Jorge diz irritado.

— A segunda opção é bem tentadora, não acha? — Provoco. Jorge apenas me olha mais irritado ainda . — E que eu saiba eu não assinei nenhum contrato onde dizia que eu teria hora para sair e voltar para o apartamento. — Cruzo os braços.

𝗦𝗲𝗱𝘂𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 𝗟𝗲𝘀𝘀𝗼𝗻𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora