Penúltimo capítuloDepois de me arrumar, eu saio do apartamento e pego um táxi. No caminho até a boate de Diego, eu tenho uma estranha sensação. Sinto como se este episódio da minha vida estivesse prestes a terminar. Como se eu fosse voltar à minha antiga vida. Mas eu sei que isso não é mais possível. As coisas mudaram. Eu mudei.
Alguns minutos depois, respiro fundo antes de bater na porta da boate, Diego abre a porta para mim, e dá passagem para que eu entre.
— Confesso que estou surpreso. Não tinha certeza se você realmente viria. — Ele diz assim que eu entro. Sua expressão parecia exausta.
— Eu precisava vim, a gente tem muito o que conversar e... — Me dá uma dor no peito ao vê-lo assim, triste, abatido, decepcionado. E dói mais ainda saber que eu era a culpada por isso. — Eu sinto muito. Eu nunca quis magoá-lo.
— Mas você magoou. — Ele diz e vai se sentar em uma das mesas. Olho para cima tentando impedir algumas lágrima de cairem, depois me junto a ele. Diego me olha por um tempo em silêncio... E quando fala, parece cansado. — Ouça, eu odeio o que você fez comigo, mas não quero discutir. Eu quase levei um tiro ontem, e isso me fez redefinir minhas prioridades no momento. Agora eu só quero resolver as coisas entre nós.
— Entendo. — Olho para baixo, me sentindo a pior pessoa do mundo. Eu mentir para esse homem, eu o magoei... E no final das contas ele nem era o vilão.
— Me diz uma coisa, Martina. — O encaro. — Você dormia com o Jorge enquanto ficava Comigo? — Engulo em seco. Essa pergunta me pegou desprevenida.
— Bem... Eu... — Desvio o meu olhar, me sentindo totalmente envergonhada.
— Ok, já entendi. Isso é tudo que eu precisava saber. — Diego fala com decepção na voz.
— Diego. — O encaro. — Eu vou falar a verdade, eu gosto muito de vocês dois. E eu não me sinto culpada por isso. Vocês são homens excepcionais e eu sou muito grata por ter conhecido vocês. — Ele suspira e desvia o olhar.
— Estou começando a pensar que o meu pai estava certo. — Franzo a testa não entendendo o que ele quis dizer. — O que eu preciso é de uma esposa de aluguel. Uma mulher educada e entediante que atue como minha esposa enquanto eu procuro prazer em outro lugar. Eu não deveria ficar esperando encontrar a mulher perfeita. — Ele ri sem vida. — Pois ela não existi.
— Eu não tenho nada contra você. O que eu fiz com você foi apenas uma questão de negócios. Eu quase perdi a minha casa e meu irmão estava na faculdade... Eu sei que isso não justifica nada do que eu fiz... Eu odiava mentir e enganar você, mas eu precisava desesperadamente do dinheiro. E eu não tive escolha a não ser seguir o plano de Jorge, e... Bem, as coisas acabaram se complicando. Mas eu acabei gostando de verdade de você. Diego, você é um homem incrível, maravilhoso, apaixonante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗱𝘂𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 𝗟𝗲𝘀𝘀𝗼𝗻𝘀
Fanfiction━━ "Eu posso te pagar muito bem... mas só se você estiver pronta para trabalhar pra mim, é claro. E... se estiver pronta para me deixar usar esse seu corpinho sexy e perfeito como eu bem quiser." ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Jorge paga e ensina Martina a seduzir Die...