A different encounter

602 93 42
                                    

Alguns dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguns dias depois.

Faz cinco dias desde a última vez em que Jorge esteve aqui. Confesso que sinto falta dele, de seus beijos, de seu toque, até de suas provocações... Ultimamente eu tenho sonhado bastante com ele. Acho até que... Não. Não posso estar me apaixonando por ele. Jorge Blanco não é o tipo de cara que pode me amar de volta. E tem Diego, ele também não sai de meus pensamentos nem por um instante, acho que ele não quer mais saber de mim, já que durante esses dias ele nem me ligou nem nada.

Esses homens ainda irão me deixar louca.

Ouço o toque de meu celular e vejo o nome de Diego na tela. Sorrio e atendo.

Ligação On.

— Achei que você tivesse se enjoado de mim. — Faço um drama.

— Isso nunca. Eu sei que já faz algum tempo que a gente não se ver, mas é que minha vida anda meio corrida, mas quero que você saiba que eu sinto muito a sua falta.

— Você está mentindo. — Continuo com meu drama. — Não consigo imaginar um homem como você sentindo falta de alguém como eu. Aposto que você está acostumado com mulheres se jogando o tempo todo para você.

— Você não está errada. — Ele ri. — Mas não estou mentindo, Martina. Na verdade, quero levar nosso relacionamento ao próximo nível. — Sinto meu coração bater aceleradamente agora.

— Co-como assim?

— Você se importaria de vir à minha casa hoje à noite?

— Não, claro que não.

— Ótimo. Nos vemos as oito?

— Sim, até mais tarde. Beijos.

Ligação Off.

Mal posso esperar para ver o que Diego está planejando. E talvez, Jorge ficará feliz em ouvir as novidades. Ligo para ele.

Ligação On.

— Diego acabou de me mandar uma mensagem. — Falo assim que ele atende e diz um "Oi" Sem vida. — E ele me pediu para ir visitá-lo hoje à noite. — Jorge não fala nada, então eu continuo. — E ele disse algo sobre levar nosso relacionamento ao próximo nível. — Mordo o lábio inferior, esperando uma resposta.

— Ok...

— Isso é tudo o que você tem a dizer? — Ele não diz nada. —Jorge? Você ainda está ai? — Sem respostas.— Eiiiii.

— Prometa que não deixará ele roubar você de mim como ele roubou minha ex. — Jorge fala com tristeza e medo na voz. Fico algum tempo em silêncio, sem saber o que responder. Eu nunca vir Jorge assim.

— Jorge... Eu... prometo. — Ouço ele soltar um suspiro. — Eu nunca trairia você.

— É bom ouvir isso. — Dito isso, Jorge desliga o celular. — Sempre mal educado.

𝗦𝗲𝗱𝘂𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 𝗟𝗲𝘀𝘀𝗼𝗻𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora