— Isso foi um tiro? — Jorge se pronuncia depois de ficarmos alguns segundos em silêncio. Em seguida, ouvimos outro tiro.— Ai meu Deus! — Deixo um grito de medo escapar.
— Diego, mantenha a Martina segura. — Jorge começa a correr em direção a porta, mas ela se abre antes que ele consiga alcançá-la. Um homem invade o local e aponta sua arma para Jorge.
— Jorge Blanco. — O homem fala entre dente, seu olhar transmitia ódio. — Como você pôde ser tão frio e insensível? — Eu tenho a impressão de que já vi esse homem antes... Um flashback se passa em minha cabeça e então eu lembro-me de onde o conheço. Ele é o pai da Greeicy. Eu também lembro que ele não queria que a filha trabalhasse aqui, será que esse é o motivo de tudo isso? — Por acaso não ouviu minhas mensagens?
— Do que você está falando? — Jorge pergunta com as mãos em sinal de rendição.
— Lá vem você se fazendo de bobo, como sempre. — O homem rosna. — EU JÁ CANSEI DE VOCÊ, SEU DESGRAÇADO. — Ele parece está completamente fora de controle. — As ameaças e o vandalismo não fizeram você parar. Que inferno, nem mesmo um acidente de carro foi capaz de parar você. Então nesse caso, eu vou deixar minha arma fazer o serviço. — Ele destrava a arma. Sinto meu coração quase sair pela boca.
— Espere! — Dou um passo à frente.— Você é o pai da Greeicy, não é? Eu soube que sua filha não trabalha mais aqui. Você já conseguiu o que queria, certo? Você não precisa fazer isso.
— AGORA É TARDE DEMAIS. — Ele coloca sua atenção em mim, mas continuava apontando a arma para Jorge. — O ESTRAGO JÁ FOI FEITO. Minha filha me odeia porque descobriu que fui eu quem causou o acidente. — Ele se vira novamente para Jorge. — Ela encontrou as coisas que eu usei nos ataques ao clube, e depois se mudou para a casa da namorada nova. E ISSO É TUDO CULPA SUA! — Ele grita empurrando Jorge contra a parede e soca ele no estômago. — VOCÊ E ESSE SEU CLUBE IMORAL FIZERAM UMA LAVAGEM CEREBRAL NA GREEICY. TRANFORMANDO A MINHA MENINA EM UMA LÉSBICA.
— NÃO SEJA RIDÍCULO. — Jorge grita de volta colocando a mão no estômago. — E o que tem de errado em ela ser lésbica, afinal?
— ISSO É ABOMINÁVEL. — Ele dá outro soco em Jorge, fazendo-o se dobrar de dor. O homem o empurra para o chão, e começa a chutá-lo. Fico desesperada sem saber o que fazer, Jorge ainda estava fraco devido ao acidente e mal conseguia se defender, olho para o lado e vejo Diego com uma expressão surpresa, mas sem se atrever a fazer qualquer movimento. Eu sei que é muito perigoso enfrentar um homem louco e armado, mas Diego tem uma parcela de culpa nisso também.
— Você tem que fazer alguma coisa. — Falo para Diego. — Os rumores que você espalhou o levaram a isso.
— Foi Jorge que atraiu isso para si mesmo. — Ele fala sem dá muita importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗱𝘂𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 𝗟𝗲𝘀𝘀𝗼𝗻𝘀
Fanfiction━━ "Eu posso te pagar muito bem... mas só se você estiver pronta para trabalhar pra mim, é claro. E... se estiver pronta para me deixar usar esse seu corpinho sexy e perfeito como eu bem quiser." ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Jorge paga e ensina Martina a seduzir Die...