Submission

738 89 16
                                    

À medida que a noite se aproximava, meu nervosismo só aumentava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


À medida que a noite se aproximava, meu nervosismo só aumentava. Eu quero muito que isso acabe logo e eu devo honrar meu acordo com Jorge, mesmo sentindo que mantive minha casa em troca de mentiras.

Mesmo que eu esteja disposta a arruinar minha própria reputação com esse vídeo de constrangedor... Diego não merecia ser humilhado publicamente ou chantageado. Eu fiquei várias vezes tentado encontrar outro jeito de resolver isso. Mas não teve jeito e eu não posso esperar que um milagre aconteça. Vou para o banheiro e tomo um bom banho, depois vou ao closet e escolho um look mais simples.

Depois de pronta, verifico se a câmera escondida que Jorge instalou estava no lugar, depois saio do apartamento.

[...]

Quando entro na kiss night, encontro Diego conversando com algumas pessoas. Ele me ver e se levanta rapidamente, me cumprimentando com um sorriso largo.

— Oi. — Sorrio quando ele se aproxima.

— Oi, gatinha. — Diego fala depositando um beijo em minha bochecha. Ele se despede de algumas pessoas e me leva para jantar no restaurante que eu escolhi. — Eu gostei desse lugar. — Ele fala olhando o restaurante. — As vezes, gosto de ir ao lugar mais próximo que tenha uma boa comida. Sem pratos sofisticados ou garçom franceses.

— Eu concordo, tudo o que precisamos é de boa comida e da companhia um do outro. — Sorrio para ele, engolindo minha ansiedade. Diego me olha com o mesmo olhar de sempre, e está pode ser a última vez que ele me olha sem odio, decepção, raiva e nojo. Passamos o restante do jantar conversando sobre coisas aleatórias.

— Já que terminámos nossa comida, que tal irmos para um lugar mais discreto? — Diego fala depois de pagar a conta.

— Você leu meus pensamentos. — Alcanço o outro lado da mesa e cubro a mão dele com a minha. Lambo meus lábios enquanto o olho nos olhos. — Que tal irmos para o meu apartamento? Eu quero experimentar tudo o que você deseja me oferecer. — Ele fica sem falar, mas eu posso ver o brilho em seus olhos.

— Essa é uma boa ideia. Mas você me pegou despreparado.

— Como assim? — Ele capta a decepção em minha voz e rapidamente estende a mão para acariciar minha bochecha.

— Não se preocupe. Eu só preciso pegar algo do meu escritório na kiss night. É onde eu guardo meus... Equipamentos. — O que será que ele quis dizer com isso?

— Tudo bem.

[...]

Voltamos a fazer uma pequena parada no clube dele. E enquanto eu espero por Diego, pego meu telefone e enviou uma mensagem para Jorge.

Mensagem On.

Eu: Talvez você já esteja ouvindo, mas por via das dúvidas...

𝗦𝗲𝗱𝘂𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 𝗟𝗲𝘀𝘀𝗼𝗻𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora