Seducing The Enemy

847 152 26
                                    

Ontem a noite, Jorge mencionou que Diego curtia fetiches na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ontem a noite, Jorge mencionou que Diego curtia fetiches na cama. E ele também prometeu que iria me ajudar com isso. Sinceramente, eu não sei o que esperar, mas aceito qualquer ajuda que tiver.

Depois de tomar meu café da manhã, pego o meu celular e começo a procurar  algumas informações sobre Jorge Blanco e Diego Dominguez na internet.

"Jorge Blanco, proprietário da controversa boate Hot Desire, mais uma vez se recusou a responder sobre os rumores de prostituição em seu estabelecimento."

Digito Hot Desire e encontro mais artigos detalhando os rumores sobre a seção VIP. Alguns artigos mencionam strippers, festas fetichistas, orgias e eventos de troca de casais. Outros especulam sobre outras coisas ilegais.

A Hot Desire realmente parece um lugar obscuro. Eu me pergunto se algum desses rumores é verdadeiro. Deixo esses pensamentos de lado e procuro por Diego Dominguez.

Primeiro eu olho algumas fotos e, nossa... ele era incrívelmente lindo, bem elegante e sem falar que ele é extremamente sexy. Depois leio alguns artigos, os primeiros que aparecem tratam ele como um queridinho da mídia. Todos adoram como ele é simples e transparente, citando seu sorriso caloroso que foi registrado pelas câmeras tantas vezes. Vejo que será muito difícil derrubar Diego. Eu preciso me concentrar nas fraquezas dele. Continuo lendo e, além de confirmar que o pai dele é um político tradicional, descubro que sua mãe é uma atriz aposentada. Juntos eles administram a fundação Dominguez, uma organização sem fins lucrativos que se concentra em ajudar os mais necessitados. Até agora eu não encontrei nada suspeito.

Antes que eu possa procurar mais informações, minha campainha toca. Levanto-me e abro a porta, me deparando com Samuel.

— Bom dia. — Ele fala entrando no apartamento. — Vamos sair. Ordens do chefe. — Ele dispara antes que eu possa falar algo.

— E para onde? — Falo arqueando uma sobrancelha.

— Ao shopping.

— Vamos fazer compras? — Pergunto com um sorriso enorme no rosto. Já faz um bom tempo que eu não vou ao shopping. Samuel assenti. — E é por conta do Jorge?

— Sim.

— Perfeito. — Bato minhas mãos com empolgação. — Deixa eu só trocar de roupa, daqui a pouco eu volto. — Falo e vou correndo para o meu quarto.

[...]

Quando descemos, Samuel me leva direto para uma luxuosa limousine. Fico de queixo caido.

— Uau! — É só o que saí de minha boca. Samuel abre a porta para mim e eu entro, em seguida ele faz o mesmo. — Meu Deus!— Falo ainda admirada por estar pela primeira vez na vida dentro de uma incrível limousine.

— Pegue. — Samuel me entrega um cartão de crédito. — O chefe disse que você deve escolher uma roupa para todas as ocasiões possíveis.

— Certo. Mais alguma coisa que eu deva saber? — Falo abrindo um pote de doces que havia alí. — Nossa, isso aqui é muito bom.

𝗦𝗲𝗱𝘂𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 𝗟𝗲𝘀𝘀𝗼𝗻𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora