LAU
— Bom dia, meus amores! — falo animada, vendo todas as meninas na mesa.
— Achei que estava morta. — disse Mari
— Longe disto, estou ótima. — sorrio e me sento ao lado dela, roubando o pão da mesma.
— Se liga na carinha de quem gozou a noite toda. — falou Bia, apontando para mim, fazendo todas rirem.
— Não mentiu. — digo e pego outro pão, passando geleia no mesmo. — Puta noite maravilhosa.
— Iiih, foi com quem? — perguntou Mari.
— Com o Zabdiel. — falo e não contenho o sorriso.
— O cantor? — perguntou Bruna.
— Ele mesmo!
— Puta sorte. — falou. — Mó gostoso. — disse e nós rimos.
Tomamos café da manhã contando sobre a noite de cada uma, dando várias risadas.
[...]
— Tenho um convite pra você. — falou Zabdiel.
— Qual?
— Festa de um amigo meu. — falou. — Tem como ficar livre hoje? — perguntou.
— Não. — murmuro. — A minha folga da semana foi no dia que você dormiu aqui.
— Não pode nem dar uma fugidinha? — insistiu.
— Não posso, desculpa. Deixa para uma próxima. — mordo o lábio, olhando para o teto.
— Poxa. Uma próxima então. — disse mas não encerrou a ligação. — Você tá bem?
— Estou. Você tá?
— Sim. — respondeu e ficamos um tempo em silêncio, escutando nossas respirações. — Eu tenho que desligar. Falo com você outro dia?
— Se quiser...
— Você não quer?
— Quero.
— Então eu ligo. Beijos, se cuida.
— Digo o mesmo. Beijos. — falo e ele desliga.
Observo o teto do quarto, que no momento parecia bem interessante, e suspiro. Eu estava criando sentimentos por ele, e isso era a pior coisa que eu poderia fazer.
— Não comete o mesmo erro, Lau. — sussurro e coloco as mãos no rosto, bufando.
ZABDIEL
— Achei que viria acompanhado. — chegou Gwen, me cumprimentando com um beijo na bochecha.
— É, minha companhia já tinha um compromisso. — digo e ela dá um meio sorriso.
— É namorada? — perguntou.
— Não. Só uma amiga. — murmuro lembrando de Lau.
— Ah, sim. — sussurrou. — Está solteiro, então?
— Continuo. — rio e ela me acompanha. — E você?
—Também. — deu de ombros e manteve o olhar na pista de dança. — Quer dançar? — perguntou.
— A não
— Vamos, por favor. — disse e segurou em minha mão, me puxando até a pista de dança, tentando me ensinar algumas coisas.
[...]
— Cansei. — falou Gwen, se jogando ao meu lado no sofá.
— eu tbm - rio e ela me acompanha
Ficamos um tempo em silêncio, até ela virar meu rosto para ela.
— Se eu te beijar... tem algum problema? — perguntou e eu neguei, vendo ela sorrir e se aproximar, tocando seus lábios nos meus e iniciando um beijo.
O beijo dela não era quente como o de Lau, que já parecia algo natural do beijo dela. O de Gwen era bem mais calmo, mas ainda assim tinha bastante intensidade nele.
Seguro em sua nuca e aprofundo mais o beijo, escutando um pequeno gemido dela, que segurou em minha camiseta, a puxando levemente.
Nos separamos por falta de ar, dando pequenos selinhos, nos olhando em seguida.— Tá tudo bem entre a gente ainda, não tá? — perguntou.
— Tudo ótimo. — digo e ela sorri, me beijando novamente.
Agora deu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing but you • ZABDIEL DE JESÚS
RomanceHistória narra os conflitos de um homem que se apaixona por uma prostituta e enfrenta a resistência de ser famoso. • Ela tenta negar esse sentimento, mas a cada noite, a cada conversa os sentimentos ganham vidas. 🔥 fanf...