Capitulo 2

1.3K 109 48
                                    

ZABDIEL

— Aproveitou a noite? — perguntou Chris, se jogando na cama ao lado da minha.

— Não.

— Como não? Um mulherão daquele!

— Então por que não ficou com ela? — pergunto e ele revira os olhos.

— Porque você a queria. — falou óbvio. — O que aconteceu? Broxou? — riu e eu joguei um travesseiro nele.

— Claro que não, seu idiota. — resmungo. — Eu não queria transar com nenhuma dali, e eu falei isso pra ela.

— Porra, Jesús.

— Ela entendeu numa boa e ainda me deu conselhos pra me ajudar com a Gwen.

— Você nos fez pagar pelo melhor quarto, melhor mulher, pra você ficar a noite inteira conversando com ela sobre a Gwen?! — perguntou indignado e eu assenti. — Vai tomar no seu cu, namoral.

— Vocês que insistiram nisso. — rio. — Mas eu gostei dela, é uma mulher interessante.

— E você não aproveitou nem um momento.

— Conversamos e isso foi o suficiente. — digo e ele bufa, se levantando da cama.

— Desisto de você. — resmungou.

— Glória a Deus.

LAU

— Eai, gatinha. — chegou Mari.

— Opa

— Fiquei sabendo que recebeu uma boa grana ontem de um cantor. — começou e eu revirei os olhos. — Ele fode bem?

— Não fodemos. — falo e ela me olha sem acreditar.

— Que?

— Ele só veio por causa de uns amigos, e tava apaixonadinho. — digo e ela bufa.

— E eu achando que ia rolar mó sexo selvagem. — disse e eu ri, encostando as costas no sofá e virando a cabeça fixando meu olhar no teto.

— Queria eu. — sussurro e ela gargalha.

— Tá sem sorte pra homem, hein.

— Porra. — bufo. — Sempre aparece aqueles velho que não aguenta uma sentada, e quando aparece um que dá pra uns três rounds, tá apaixonado e não quer transar. — resmungo e ela ri.

— O meu durou muito. — disse num tom malicioso.

— Quem foi? — pergunto.

— Um advogado ai, pagou bem e fodeu ótimo. — falou e eu ri.

Mariana era a minha melhor amiga da casa. Todos os dias, depois que a casa fecha, nós duas conversamos sobre as transas da noite.

— Fiquei a noite inteira dando conselhos amorosos. — digo. — Mas ele é um cara legal. — completo.

— Será que ele vai volta aqui algum dia?

— Acho difícil, mas se vir, é meu!

— Pra dar mais conselhos amorosos? — zoou.

— Vou dar tudo, querida, menos conselhos. — pisco.

Nothing but you • ZABDIEL DE JESÚS  Onde histórias criam vida. Descubra agora