Capitulo 10

1.2K 108 59
                                    

ZABDIEL

  — Eu posso saber que palhaçada foi aquela ontem? — perguntou Chris, me fazendo o olhar confuso. 

— Que palhaçada? 

— Você e a Gwen quase se comendo no sofá. 

— Ah, isso... — murmuro e me deito novamente, o olhando. — Não foi nada demais. 

— Como assim "nada demais"? Achei que estivesse com a Lau. 

— Eu só transei com ela. — reviro os olhos. — Não é por isso que temos um relacionamento. 

— E você deixou isso claro pra ela? — perguntou colocando as mãos na cintura.

— Tenho certeza de que ela sabe disso. — dou de ombros enquanto Chris nega com a cabeça. 

— Você é um completo manézão mesmo. — disse e arremessou um travesseiro em mim. — E agora o que acontece com você e a Gwen?

  — Nada. Ela deixou claro que não era por causa daquilo que ela iria começar a me amar loucamente e querer ficar comigo. — falo. 

— E você entendeu? — perguntou e eu assenti. — De verdade? 

— Não. Quero ela pra mim. 

[...] 

Chego no estabelecimento e olho pelo local, avistando Lau no colo de um homem qualquer. A encaro até ela perceber e procurar, encontrando meu olhar sobre ela. 

Ela sorri para o homem e fala alguma coisa no ouvido dele, se levantando em seguida e recebendo um tapa na bunda, me fazendo revirar os olhos. 

— E aí, boy? — chegou, se posicionado de frente para mim. 

— Achei que estivesse livre. — digo e coloco as mãos no bolso da calça. 

— E estou. Chegou antes que eu pudesse convencer aquela coisa a pagar um pouco a mais. — deu de ombros. — Vamos para o quarto? 

Confirmo com a cabeça e ela segura em minha mão, como sempre faz, me levando até um dos quartos e trancando a porta em seguida. Me deito na cama e ela sobe em cima de mim, apoiando as mãos em meu peito. 

— Eu achei que não iria vir. — falou e se ajeitou. 

— É, eu... quase não vinha.  Ela dá um meio sorriso e se abaixa, roçando nossos lábios. Seguro em sua cintura e aperto levemente, a tirando de cima de mim e a deixando confusa. 

— O que houve? — perguntou me olhando. 

— Não vim pra transar. — falo e ela ergue uma sobrancelha. — Pode me escutar mais uma vez? 

— Posso. — murmuro e se deitou ao meu lado. — Do que quer falar? 

— Eu fiquei com a Gwen. — digo e ela fica em silêncio. — Foi ontem na festa e... bom, eu amei. 

— Legal. — sussurrou. 

— O único problema foi que, ela disse que isso não mudaria nada sobre nós dois, que aquilo era só aquela noite e pronto. — falo e olho para ela, que não retribui o olhar. — Mas eu ainda quero ela, sabe? 

— Sei. — disse e brincou com a própria roupa. 

— Você tá bem? — pergunto e viro seu rosto para mim. 

— Estou. — falou. — É que eu sei bem como é querer muito uma pessoa e ela não dar bola. — disse olhando bem no fundo dos meus olhos. 

— Ah... é, é muito ruim. — murmuro e ela suspira, desviando o olhar novamente. 

LAU

Eu por acaso fiz pole dance na cruz para merecer escutar o cara que eu estou afim desabafando sobre a pessoa que ele está afim? 

Zabdiel voltou a ser como antes. Onde não queria sexo ou algo do tipo, só queria conversar. Eu o escutei, e dei conselhos para ele.
Tão fudida a ponto de ajudar o homem que quero a ficar com outra. 

— Obrigado. — falou, direcionando o olhar para mim novamente. — Já disse que você é incrível? 

Não tão incrível ao ponto de se apaixonar por mim e me querer em sua vida. Não tão incrível como a Gwen. 

— Já. — sussurro e dou um sorriso forçado. 

— Você não quer me falar porque está assim? — perguntou. 

— Assim como? 

— Meio pra baixo, não sei... 

— Estou normal. — falo e me levanto, ajeitando minha roupa. — Fim de mais uma consulta. — brinco e ele sorri. E Deus, que sorriso lindo. 

— Obrigado por me escutar mais uma vez! — disse se levantando e ficando de frente para mim. — Gosto de conversar com você. Me entende bem. 

É porque estou passando pela mesma coisa. 

— É... sou boa em me colocar no lugar dos outros. — dou de ombros.

— Eu tenho que ir agora. — aponto para a porta e ele assente.  — Te vejo qualquer dia? 

— Quando quiser. — falo. 

— Ok. — murmurou e deu um beijo em minha bochecha.  Só eu sei o quanto eu queria que fosse na boca.

Nothing but you • ZABDIEL DE JESÚS  Onde histórias criam vida. Descubra agora