Capitulo 16

749 66 38
                                    

Alguns recados importantes antes desse capítulo, não passem pf!!!
Bom, a fic vai longe ainda, não está prestes a acabar, tem que acontecer bastante coisa!
Quero que vcs imaginem a fic na época em que existia a Gwen na vida do Zabdiel haha pq se não a história fica estranha, então pensem como se fosse a alguns anos atrás.
Não existe coisa melhor do que ver que vcs estão gostando da história, comentem bastante pq eu me mato de rir com os comentários!!
Quero que vcs me contem como vcs imaginam a Lau! Cor dos olhos, cabelo, altura...

dias depois
LAU
hot

- Quarto bonito. - digo andando pelo mesmo enquanto Zabdiel trancava a porta. - Aquela cueca ali então... sem palavras. - completo e aponto para uma cueca do pica-pau jogada em cima de um computador.

Ele sorri sem graça e vai até lá, tirando a mesma e indo até o banheiro, a jogando no cesto de roupa suja, enquanto eu ria. 

- Uma graça. - digo e ele revira os olhos, se aproximando de mim e colocando as mãos em minha cintura, me puxando devagar para ele. - Você poderia vestir ela algum dia para eu ver. - rio. - Ou então... 

- Você fala demais, amor. - sussurrou e segurou em minha nuca, me puxando para um beijo. 

Amor. Deus, como é bom escutar isso desse homem! 

Retribuo o beijo enquanto ando para trás, me batendo na cama dele e me deitando na mesma, junto com ele que não se separou do beijo. Seguro em seu cabelo e aprofundo mais o beijo, soltando um pequeno gemido ao sentir ele apertar algumas partes do meu corpo. 

Desceu os beijos para o meu pescoço, deixando marcas pelo mesmo e logo segurando na barra da minha blusa, tirando a mesma de mim. Tiro a dele em seguida e nos viro, ficando por cima e arranhando seu abdômen enquanto voltava a beijá-lo, rebolando em cima do seu membro. 

Começo um caminho de beijos por seu abdômen até a barra de sua calça, a abaixando juntamente com a cueca, deixando seu membro livre. Seguro no mesmo e começo movimentos com as mãos, escutando um gemido rouco vindo dele. Me ajeito e me direciono minha boca até seu membro, passando a língua por sua glande e enfiando todo em seguida. 

Fico um tempo com os movimentos até Zabdiel segurar em minha cabeça, me puxando para cima e me beijando, enquanto nos virava novamente, ficando por cima e terminando de tirar minha roupa. Sugou meus seios e ergueu minhas pernas, as abrindo e se posicionando no meio das mesmas. 

- Camisinha. - lembro e ele faz careta, se levantando e pegando uma, voltando com o membro já vestido. 

Se posicionou no meio das minhas pernas novamente e começou a me penetrar devagar, fazendo gemidos saírem de nossas bocas. Aperta meu seio enquanto aumenta a velocidade das estocadas, e eu aperto seu membro com minha intimidade, escutando um gemido dele. 

Fico por cima do mesmo e jogo meu cabelo para trás, me sentando em seu membro, sentindo ele dentro de mim novamente. Ajeito-me e apoio as mãos em seu peito, rebolando devagar, vendo ele tombar a cabeça para trás. 

Aumento a velocidade das reboladas e ele coloca a mão em minha cintura, me fazendo parar e começar a quicar. Vou aumentando a intensidade com a ajuda dele, nos levando a gemidos mais altos. 

- Eu... - gemeu e eu sorri, olhando para o rosto dele e aumentando mais ainda a intensidade. - Caralho! - murmurou e apertou mais minha cintura, gemendo rouco em seguida e dando uma estocada dentro de mim, tombando a cabeça para trás em seguida. 

Continuo mais um pouco com movimentos devagar enquanto ele arfava, sussurrando algumas coisas. Me tirou de cima dele e me fez ficar de quatro, dando um tapa na minha bunda e me fazendo empinar a mesma. Penso que ele vai me penetrar, mas o que sinto é a língua dele entrar em contato com a minha intimidade. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nothing but you • ZABDIEL DE JESÚS  Onde histórias criam vida. Descubra agora