Demétrio saiu da casa de Josefina furioso, foi direto pra casa de sua mãe.Chegando lá ela e sua tia Carlota logo perguntam o que houve!
Graziela:O que aconteceu meu bebê?
Carlota:Não me diga que já brigou com a sua esposa?
Demétrio:SIM!!
Graziela logo vai atrás do filho para tentar convence-lo a voltar para a casa de Josefina.
Graziela:O que aconteceu? Porque não estar na sua lua de mel?
Demétrio:O IDIOTA DO TOMAZ ME PASSOU A PERNA. VOCÊ ACREDITA QUE A OTÁRIA DA JOSEFINA DEU UMA PROCURAÇÃO PRA ELE? ELE AINDA TEVE A CARA DE PAU DE FALAR QUE ENQUANTO EU NÃO PASSAR CONFIANÇA, NÃO VOU TER DIREITO A UM CENTAVO!!! TUDO QUE EU QUIZER, VOU TER QUE PEDIR PRA QUELE INFELIZ.
Graziela:Olha meu bebê, não cometa o mesmo erro que a tonta da sua irmã! Você vai ter que voltar pra casa daquela horrorosa. E vai ser o marido perfeito! Quando você menos esperar você já vai estar fazendo o que quiser na casa dela. É tudo uma questão de tempo.
Demétrio: Ah sim claro, você fala isso porque não vai ter que dormir na mesma cama que ela. E principalmente, você não vai ter que aguentar ela todos os dias.
Graziela:ME ESCUTA DEMÉTRIO, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ É TÃO IDIOTA A ESSE PONTO.
VOCÊ NÃO PODE AGIR COMO UMA CRIANÇA BIRRENTA!!! PRA COLOCAR AS MÃOS NESSA FORTUNA, TERÁ QUE FAZER UM PEQUENO ESFORÇO. E POR FAVOR!! NÃO COMETA AS BURRICES QUE SUA IRMÃ COMETEU.Demétrio:COMO VOCÊ PODE ME PEDIR ISSO? UM PEQUENO ESFORÇO? MAMÃE VOCÊ SABE DE QUEM ESTAMOS FALANDO? DA JOSEFINA!!! ELA É HORROSOSA MAMÃE. VAMOS TER QUE ARRUMAR UM JEITO
DE FICAR RICOS! PORQUE EU NÃO VOU FAZER ESSE "PEQUENO" ESFORÇO!!!Diz Demétrio gesticulando com o sinal de aspas, ao pronunviar a palavra "Pequeno".
Graziela:Meu bebê se acalma! Você vai voltar pra mansão. E vai tratar a Josefina como sua esposa. Tem muito dinheiro envolvido nisso meu bebê!! Já que a idiota da sua irmã, não soube segurar o marido! Você é NOSSA ÚNICA ESPERANÇA!
Demétrio:Revira os olhos e diz:Eu não acredito que vou ter que fazer isso! Mas você tem razão mamãe.
Eu vou ser o homem mais rico de Água-azul...Graziela:É assim que se fala meu bebê.
Mas ao invés de ir para a casa da esposa, Demétrio vai para a casa de Adolfo.
O amigo de Demétrio, escuta batidas na porta. Logo vai abri -la.
Adolfo:O que tá fazendo aqui?
Demétrio:Vou passar a noite aqui! Diz ele entrando na casa.
Adolfo: Calma, me explica o que aconteceu? Diz gesticulando com as mãos.
Demétrio:Depois eu te conto! Agora só quero dormir, pra que eu me casei com aquela... Com a Josefina.
Na Mansão Valverde!
Josefina estava no quarto! Ela não entendia o porquê que Tomaz não apoiava o seu casamento. Ele tinha que entender que ela amava Demétrio, e que queria dividir sua vida, seus bens e sua casa com ele. Ela estava muito mal! Os olhos estavam inchados de chorar, como iria conquistar o amor da sua vida se a sua única arma para ter a certeza que conseguiria se manter casada com Demétrio era os seus bens. E todos estavam sob administração de Tomaz! Ela levantou e foi pegar um copo d'água, lá encontrou seu irmão.
Ela pretendia ignora-lo pois estava chateada com o mesmo, mas ele à chamou para sentar-se ao seu lado e ela respndeu:Josefina:Obrigada, mas não Tomaz, eu só quero me enfiar na cama e dormir. Diz a pobre moça já com lágrimas nos olhos.
Tomaz: Respira fundo e diz:Me desculpe minha irmã, eu não queria que você ficasse assim mas, quero que entenda que esse cara não te merece.
Você vai encontrar alguém melhor! Não chore mais por favor.
Tomaz se levanta e abraça a irmã! Ela deixa as lágrimas pesadas de dor caírem sobre o ombro de seu irmão.Josefina:É que eu amo tanto ele Tomaz, não quero que ele fique com raiva de mim. Diz chorando desesperadamente! Nunca imaginou que seu casamento fosse por Água abaixo no primeiro dia de casados.
Tomaz:Não acredito que você vai ficar assim por causa daquele ordinário!! Josefina minha irmã, se valoriza, você merece muito mais do que esse idiota.
Josefina: Ai Tomaz, não fale assim dele. Diz ainda com lágrimas nos olhos.
Tomaz:Vai dormir Josefina, não quero que você fique até tarde chorando por causa daquele crápula.
Assim faz Josefina, sobe e depois de chorar até quase meia noite, ela finalmente dorme.
Na casa de Adolfo.
A
dolfo e Demétrio acordaram depois das 11h! Foram tomar café da manhã na lanchonete!(Aquela perto da praia, que quase sempre o elenco grava cenas.) Chegando no local, se acomodaram e fizeram seus pedidos.
Mas advinha quem também estava lá? Virgínia Arechiga!Continua...
Vote💖
Compartilhe💗
E se poder siga a conta da minha amiga no Instagram! O nome da conta é: O QueA Vida Me Roubouof.
Obrigada por ler! E perdoe qualquer erro de ortografia💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josefina e Demétrio! O amor vem de onde menos se espera.
FanfictionEm Água-azul, moram Demétrio Mendonça! um rapaz rico, mimado e egocêntrico. E Josefina Valverde! Uma moça um pouco mais velha que Demétrio, Josefina tem um nobre coração, ela não é muito vaidosa, porém é muito rica. Infelizmente, Josefina tem uma pe...