Adolfo chega na casa de Josefina com a proposta de eles irem passear, pois ele sabia que ela passava parte do dia trancada dentro de casa e sozinha.
Adolfo: Iai fininha topa? Diz ele indo em direção a moça e a abraçando.
Josefina: Ai adolfinho, eu não sei! Sou uma mulher casada. As pessoas podem ficar falando mal. Diz ela se afastando um pouco ao ver que o rapaz se aproximava olhando-a nos olhos.
Adolfo: Revira os olhos e diz: Aah fininha, mas o Demétrio não tá nem aí, se ele é casado ou não. Vive saindo com outras mulheres. Ele diz gesticulando com as mãos e apontando para porta. Em sinal de desinpaciencia.
Josefina resiste, mas acaba cedendo pra que Adolfo a deixasse em paz. E também porque ela gostava se sua compania! Mas estava um pouco receosa ao mesmo tempo! Se preocupava com a reputação de seu marido.
Chegando lá eles se sentam nas cadeiras e logo pedem seus lanches. Josefina pede apenas um suco, pois não gostava de comer coisas muito pesadas, Adolfo pede um copo de Wisk.
A praça da cidade...
Demétrio estava sentando na pracinha da cidade, ele estava refletindo sobre suas atitudes nos últimos meses.
Estava começando a sentir remorso por tantas vezes, que fez Josefina sofrer. Tantas vezes que a magoô, que passou noites fora de casa. As vezes que a traiu. Ela sempre o tratava com todo carinho, sempre o respeitou.
Jamais imaginaria que sua vida tomaria aquele rumo! Quando se casou, nem sonhava que iria se sentir culpado.Até que chega Virgínia, sempre que ela podia, procurava o rapaz. Mas ele ultimamente não queria mais nemum tipo de relacionamento com ela! Pois pensou e chegou á uma conclusão.
"Se eu não faço amor nem com a minha esposa, não é com outra mulher que vou fazer. Chega de trair a Josefina, tenho que trata-la melhor! Como ela merece".
Virgínia: Oi Demétrio! Diz a moça com o interesse de sempre, e com uma voz manhosa.
Demétrio: Oi. Diz ele seco, pra que ela entende -se que não queria papo com ela.
Virgínia:Como você está? Ela indaga se aproximando, e sentando colada com ele.
Demétrio: Bem! Ele diz olhado pro horizonte, e se levantando de onde estava sentado.
Virgínia: Ai Demétrio, espera! Vamos fazer alguma coisa. Sei lá, tomar um suco na lanchonete da praia, ou podemos ir pra um lugar mais reservado. Diz ela com um olhar safado pro rapaz.
Demétrio: Bom, se é assim... Vamos tomar um suco, Ele diz com um sorriso cínico.
Virgínia: Vamos então!! Ela pega no braço do rapaz toda contente.
Chegando lá...
Josefina já tinha terminado seu suco, Adolfo estava no 3 copo de Wisk. A moça sentia o vento mecher suas longas madeixas escuras. E fechava os olhos, em sinal do prazer que sentia.
Apesar de estar deprimida! Ela tentava ser a melhor compania possível. Adolfo ao perceber a questiona.Adolfo:O que você tem fininha? Você parece meio triste. Ele diz, passando os dedos delicadamente no rosto da mulher.
Josefina:Ai adolfinho, eu não sei mais como salvar o meu casamento. Eu e o Demétrio nunca tivemos relações sexuais. Ela fala baixinho, pra que os outros ali presentes não ouvissem.
Adolfo:Bom, se o problema é esse, eu posso te ajudar. Ele indaga com com um sorriso safado e tomando um gole de Wisk.
Josefina: Ai adolfinho, não diga essa coisas, você sabe que nunca seria capaz de trair meu marido. Ela fala corada de vergonha, e fechando as mãos como é de costume.
Adolfo: Eu não falei nada de mais, mas se você entendeu de outra forma. Eu não tenho culpa. Mas quero que saiba, que estarei aqui, caso queira me conhecer como homem. Ele diz, se aproximando e a beijando, sem dar chance dela se esquivar.
Nesse momento Demétrio e Virgínia se sentavam nas cadeiras.
Demétrio puxava a cadeira para Virgínia, em função de cavalheirismo.
E viu que sua esposa e Adolfo estavam aos beijos, logo ele correu até eles e deu um soco em Adolfo.
Adolfo: QUÊ QUE FOI? TÁ LOUCO? passando a mão onde Demétrio deposito-lhe um soco.
Demétrio:SIM, EU TÔ LOUCO, EU NÃO QUERO QUE VOCÊ VOLTE A SE APROXIMAR DA MINHA ESPOSA. E VOCÊ JOSEFINA, QUE SE DIZIA TÃO CERTINHA, ANDA SE AGARRANDO COM QUALQUER UM EM LUGARES PÚBLICOS. Ele diz,alterado e claramente louco de ciúmes.
Josefina: Demétrio eu... Não foi por que eu quis! Ele me pegou desprevenida. Ela diz chorando desesperada.
Adolfo: OLHA AQUI DEMÉTRIO!!!! EU NÃO VOU PERMITIR, QUE FALE ASSIM DA JOSEFINA. ELA NÃO TEM CULPA DE NADA. EU A PUXEI PRO BEIJO, ALÉM DO MAIS, NÃO ENTENDO POR QUE TANTO ALVOROÇO!!! NÃO A AMA, NUNCA A AMOU. EU SIM, AMO ELA E NUNCA SÉRIA CAPAZ DE TRAI-LA COMO VOCÊ SEMPRE FEZ, E FAZ.
Todos ao redor,olhavam espantados aquele escândalo. Virgínia não estava entendendo nada, afinal. Ele não amava Josefina.
Por outro lado, a esposa de Demétrio só sabia chorar. Então Josefina, sentido-se humilhada ao extremo deixou os dois brigando, e foi pra sua casa, chorando.Demétrio deixa Adolfo discutindo com as paredes e vai atrás da esposa.
Votem🌟
Comentem💬
E obrigada por ler! Desculpe qualquer erro de ortografia.
Beijos e amanhã tem outro capítulo ❤❤❤ ou então hoje, não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josefina e Demétrio! O amor vem de onde menos se espera.
FanficEm Água-azul, moram Demétrio Mendonça! um rapaz rico, mimado e egocêntrico. E Josefina Valverde! Uma moça um pouco mais velha que Demétrio, Josefina tem um nobre coração, ela não é muito vaidosa, porém é muito rica. Infelizmente, Josefina tem uma pe...