Preciso de dinheiro!

183 12 0
                                    

Virgínia se aproxima ao ver os dois, ela ainda sentia algo por Demétrio, e mesmo sabendo que ele estava casado com Josefina, não iria desistir tão fácil.

Demétrio:Olá Virgínia! Como tem passado? Perguntou o jovem cínico como sempre.

Virgínia:Bem, eu acho!

Adolfo:E o que você faz aqui?

Virgínia:Eu vim acompanhar minha irmã, enquanto o José Luiz trabalha! Ele não gosta que ela ande sozinha. Porque pode passar mal a qualquer hora. Diz A moça meia tristonha.

Demétrio: Deve ser difícil saber que sua única irmã vai morrer! Mas eu quero que saiba que pode contar comigo pro que der e vier. Diz ele pegando na mão da irmã de Angelica.

Virgínia:Obrigada Demétrio, mas e  você se casou a Josefina?

Demétrio:É, infelizmente sim! Mas não é a ela que eu amo.

Virgínia:Não? Quem é? Pergunta ela, fingindo inocência.

Antes que Demétrio respondesse Adolfo falou:

Adolfo:Bom, eu já vou, acho que estou sobrando aqui! Thau galera.

Virgínia e Demétrio se despediram em coro e continuaram a conversar.

Demétrio: Você sabe muito bem quem eu amo, você.  Era notório que o garoto herdou as habilidades de traquinagens e mentiras de sua mãe.

Virgínia: Uau... eu não sei nem o que dizer. Diz ela sorrindo

Demétrio: Não precisa falar nada, vamos pra um lugar mais reservado.

Virgínia:Poder ser, mas outro dia, hoje tenho que acompanhar a Angelica.

Demétrio: Revira os olhos, e diz:Tudo bem, mas tem que ser logo. Não vou aguentar ficar muito tempo longe de você.

A jovem mau sabe que ele queria mesmo se divertir, ele era muito galinha para ter um relacionamento sério coma alguém.

Eles se despedem e vão embora, cada um pro seu rumo.

Mansão Valverde...

Josefina estava aflita, não sabia onde Demétrio tinha passado a noite! era hora do almoço e finalmente o rapaz chega. Josefina estava almoçando sozinha, muito triste.

Demétrio:Olá! O que tem pro almoço? Pergunta o homem já se acomodando pra fazer sua refeição. Não tinha comido muito na lanchonete, pois não tinha dinheiro pra pagar um café da manhã descente. Era pra isso que voltou pra casa de Josefina, pois precisava de dinheiro, caso contrário não apareceria tão cedo.

Josefina:Onde você estava meu amor? Fique muito preocupada com você!

Demétrio:Eu tava na casa da minha mãe, mas eu senti sua falta e voltei. Completou ele, se servindo de um pouco de salada.

Josefina:Sério? Eu achava que você estava bravo comigo! Diz ela, Josefina tinha o coração muito bom! E por isso dentro dele, ela mantinha uma esperança que, um dia Demétrio seria inteiramente dela, assim como ela era dele.

Demétrio: Confesso que sim, mas já passou! Afinal, quem ama perdoa.
Mas, em relação a essa procuração, vamos ter que negociar. Diz ele, dando a primeira garfada e bebendo um pouco de vinho!

Josefina:Como assim?

Demétrio: Bom, acredito que a mesada que o seu irmão te dar é bem mais generosa que a minha.

Josefina:Sim!

Demétrio:Olha, vou direto ao ponto.Preciso de dinheiro pra pagar algumas contas da minha mãe Josefina, E só o meu não vai ser suficiente. Por favor meu amor me ajuda, minha mãezinha está desesperada, já vendemos a Fazenda! Mas não foi suficiente, o dinheiro da venda já está quase acabando. Ele mentia muito bem, fazia gestos com as mãos e expressões de tristeza e desespero no rosto! Isso tudo pra que Josefina ficasse com pena.

Josefina: Aii! Tadinha da Dona Graziela. Não precisa se preocupar Demétrio, eu ajudo sua família com muito gosto. Diz ela sorrindo, como pode existir um ser humano tão bondoso e humilde como Josefina?

Demétrio: Muito, muito obrigada mesmo Josefina! Você vai nos ajudar bastante. Ele diz, se servindo com mais comida.

Depois que terminaram a refeição, foram para o quarto, Demétrio recebeu o dinheiro. E depois foi gastar tudo com Adolfo. Eles sorriram e debocharam muito de Josefina.

Ao amanhecer, eles estavam com uma ressaca muito forte! Acordaram cada um com duas mulheres ao lado. A farra realmente foi boa.

Na Mansão Valverde,  Josefina não entendia porque o Marido não dormia em casa.  Ela então decidiu ir até a casa da sogra.

Continua...

Vote⭐

Compartilhe 🌐

E se puder siga a conta da minha amiga  no Instagram:OQueAVidaMeRoubouof

Obrigada por ler!E desculpe qualquer erro de ortografia❤🎇

Josefina e Demétrio! O amor vem de onde menos se espera.Onde histórias criam vida. Descubra agora