Me perdoa!

257 15 4
                                    

Demétrio correu atrás de Josefina, Mas ela havia adentrado o carro, ele bateu no vidro mas de nada adiantou. Josefina deu partida no carro, e foi pra casa. Ela estava muito atordoada! Quase bate em outros carros, mas finalmente chega em casa.

Ao chegar, ela sobe as escadas correndo, se perguntava porque aquilo estava acontecendo com ela! Ela era um ser humano tão ruim assim?

Uns 2 minutos depois chega Demétrio, ele adentra a casa, gritando pelo nome de sua esposa. Sobe as escadas desesperado, quando ia adentra o quanto, girou a maçaneta, mas estava fechada.

Demétrio: JOSEFINA, ABRE A PORTA, VAMOS CONVERSAR. Ele gritava em uma tentativa de fazer ela abrir a passagem, mas não ouve nenhum barulho.

Demétrio:JOSEFINA? MEU AMOR ABRE ESSA PORTA, VAMOS NOS ACERTAR, VAMOS VIVER COMO UM CASAL. Ele batia na porta com socos.

Josefina:VAI EMBORA DEMÉTRIO, EU NUNCA FUI TÃO HUMILHADA... VOCÊ OUVIU QUE VOCÊ FALOU? DISSE QUE EU ME DIZIA UMA MULHER DIREITA MAS, EU BEIJO QUALQUER UM EM PÚBLICO. ela diz chorando e se levantando da cama, e indo pro pé da porta.

Demétrio: Me desculpa Josefina, eu não devia falar aquilo! É que eu tava com muita raiva. Mas eu sei que você seria incapaz de me trair. Ele indaga, visivelmente mais calmo. Só abre a porta, pra gente conversar olho no olho. Vamos nos acertar.

Josefina, abre a porta. Ele entra no quarto.

Mas antes que pudesse falar ququer coisa, sua esposa logo o questionou.

Josefina: O que você estava fazendo com a Virgínia na praça? Ela pergunta, com lágrimas nos olhos, e cruzando os braços.

Demétrio: Eu tava na pracinha, quando ela chegou, e ficou enchendo meu saco pra que eu fosse sair com ela. Eu disse que era melhor irmos pra lanchonete da praia... e o resto você já sabe.

Josefina:Me diz uma coisa, quantas vezes você já me traio com ela Demétrio. Mais uma vez, ela conseguiu deixar Demétrio envergonhado.

Demétrio: Bom... algumas vezes, mas o que importa é que agora, eu vejo a mulher incrível que você é Josefina. Me arrependo muito de ter te magoado, de ter me casado apenas por interesse financeiro. E tem mais, você não é feia, você é linda por dentro e por fora. Diz o jovem, passando os dedos delicadamente no rosto da mulher. Mas Josefina se esquiva.

Josefina: Demétrio, eu estou cansanda de você brincar com os meus sentimentos. Você nunca me amou, e não nunca vai me amar. O melhor a fazermos é acabar com essa palhaçada de uma vez! Eu vou te tirar da minha vida, vou deixar de te amar, você vai ver. Diz ela chorando e indo em direção à porta.

Demétrio: Não Josefina, eu não tô mentindo, tô falando sério. Eu te amo, você me conquistou dia a dia, com esse seu jeitinho todo especial e único. Eu nunca falei nada porque... porque não sou muito de demonstrar meus sentimentos, exceto quando tô com raiva. Mas Eu te peço mais uma chance, vamos viver, nós dois, longe de tudo e de todos. Eu juro, que vou te fazer feliz como você merece.

Ele a pega delicadamente pelo braço,  se aproxima devagar e a beija! Um beijo que mistura vários sentimentos, ela meio relutante coloca as mãos na nuca do rapaz, ele a puxa mais pra perto, colocando as mãos na cintura de Josefina. Parecia até que os lábios deles foram feitos sob medida um pro outro. A boca de ambos tinha o encaixe perfeito! O beijo é lento, é como se estivessem aproveitando todo o tempo perdido. Mas Josefina, decide escutar seu cérebro que dizia "Ele mentido mais uma vez, não seja otário de cair na lábia dele de novo"

porém seu coração dizia "Dá mais uma chance pra ele, vai viver feliz com seu amor."

Porém ela afastar seus lábios dos dele e diz:

Josefina: Acho melhor não, Demétrio, você me magoou muito! Sabe quantas vezes eu perdi uma noite de sono? Sabe quantas vezes você me faz sentir inferior a você? Eu não aguento mais, não quero continuar assim, não posso. Ela sentana cama e começa a chorar

Demétrio: Eu sinto muito Josefina! Eu sinto vergonha do que fiz você passar. Mas eu quero ter uma vida nova, sem mentiras! Acredita em mim meu amor. Ele diz, aproximando -se dela. E beijando sua mão

Josefina:Eu tenho medo! E se você estiver mentindo Mais uma vez? Eu não vou suportar passar por tudo de novo. Eu me casei com você achando que poderia mudar o seu caráter, o seu modo de pensar. E achava que poderia fazer você se apaixonar por mim. Mas vejo que tudo não passou de uma ilusão. Ela levanta, enxuga as lágrimas e completa.

Josefina:Você está livre Demétrio! Não precisa mais me aturar, vou pedir a anulação do nosso casamento. Bom, agora você vai curtir sua vida, como você sempre quis. Mas vou avisando que não vou te dar nem um centavo.

Demétrio: EU NÃO QUERO DINHEIRO, NÃO QUERO ME SEPARAR DE VOCÊ, EU SÓ QUERO RECOMEÇAR!! será que é difícil entender? Eu te amo Josefina! Você conseguiu, me deixou apaixonado por você.

Josefina: Tenta entender Demétrio!! É difícil pra mim, é difícil acreditar em você. Porque você só me fez de palhaça esse tempo todo. Ela senta na cama novamente e deixa as lágrimas de dor caírem.

Demétrio vai até ela, enxuga sua lágrima e a beija, ela deixa as mãos intactas. Ele pega no rosto de Josefina com uma mão, com a outra a pega pela cintura, e a deita devagar na cama. Continuam a se beijar! Ambos aproveitam cada canto da boca um do outro! Como se tivessem feito aquilo, várias vezes quando casados. Ambos sentiam prazer, e ansiavam um pelo outro. Demétrio tira a blusa de Josefina! Antes de continuar as carícias ele desliza os dedos pelas bochechas rosadas da morena e pergunta!

Demétrio: Me perdoa! Perdoa por cada lágrima que te fiz derramar, cada noite sem dormir. Perdoa por cada insulto. Agora eu vejo que você é o amor da minha vida, vejo que era o que faltava em mim. Eu quero recuperar todo o tempo perdido.

Eles se olham nos olhos, Josefina acaricia a face do amado. E volta a beija-lo

Eles se amaram profundamente! Josefina, intimamente achava que nunca ia chegar esse dia, mas o amor, é como o destino. É algo imprevisível que nos pega de surpresa.

Eita!!!!! Teve briga, teve beijo! Teve pegação. Tudo que eu queria ver na novela. Eu AMEI fazer esse capítulo! Se você gostou:

Vote ⭐

Comente💬

E se poder compartilhe🌹

Beijos e até o próximo capítulo! ❤❤❤❤❤❤

Josefina e Demétrio! O amor vem de onde menos se espera.Onde histórias criam vida. Descubra agora