Sabia que te amo?

156 9 1
                                    

Ao chegarem na casa dos Mendonça, Demétrio bate na porta. Manuela corre rapidamente para atender e toma um susto quando vê os dois ali, parados com uma cara de tacho e com as malas ao lado dos pés. Mas a empregada decide não interroga-los, somente abre espaço para que os dois adentrasem a casa!

Logo eles estavam dentro da mansão, sobem para os quartos sem avisar nada para os outros moradores.

Josefina: Demétrio, você não acha melhor... sei lá avisar a sua mãe que nós vamos morar aqui? Você sabe que ela é meio...esquentadinha, e não gosta nem um pouco de mim! Ela diz o fitando e parando em frente o mesmo.

Demétrio: Não esquenta meu amor, ela vai entender...eu espero. Mas fica tranquila, eu me entendo com ela. Diz ele piscando pra ela e passando os braços pelos ombros de Josefina. Ela fica meio nervosa, mas logo se acalma quando ele a beija leve e docimente, Demétrio sabia como acalmar a esposa. Seus beijos eram sempre calmos e aconchegantes, suas mãos eram ágeis e sempre estavam onde deviam estar! Josefina se sentia muito bem com ele, agora que ela finalmente havia o conquistado, queria aproveitar todos os segundos possíveis, pois sempre que seus lábios se encontravam parecia um sonho. Os dois cessam o beijo, se olham por alguns segundos e descem para avisar que irão ficar na casa por algum tempo.

Ao descer encontram Graziela lendo uma revista no sofá, a mulher ao ouvir um barulho dos degraus, retira os olhos da revista e olha pra frente. Ela rapidamente levanta ao ver os dois ali parados a sua frente, ela ficou sem entender nada, o que era bastante esperado e compreensível!

Graziela: O que significa isso? Porque estão aqui a uma hora dessas. Questiona Graziela, pasma.

Josefina não encara Graziela, seus olhos procuravam para onde olhar. Não que Josefina tivesse medo da sogra, mas ela estava com vergonha de tal situação. Era inaceitável que ela fosse morar na casa da sogra, porque seu próprio irmão a tinha espulsado de sua própria casa. Jamais pensou passar por tal constrangimento, mas agora não tinha mais volta, ela já estava frente a frente com Graziela e devia encarar a situação.

Demétrio: Mamãe a história é longa mas...resumidamente o Tomaz nos expulsou de casa e vamos ter que ficar aqui até nos estabilizar.

Graziela: OS ESPULSOU? COMO ASSIM OS ESPULSOU?

Demétrio: Ele nos deu um pé na bunda mamãe! O que você não ainda não entendeu?

Graziela: Calma aí, COMO VOCÊ CHEGA NA MINHA CASA SEM AVISAR E NÃO QUER ME DAR EXPLICAÇÃO NENHUMA?

Demétrio: Mamãe não grite por favor. Amanhã eu te explico tudo, prometo.

Graziela: Tudo bem! E você Josefina não vai falar nada?

Josefina ia abrir a boca pra falar algo que nem ela mesma sabia o que era, mas Demétrio sabia que a esposa estava com vergonha e nervosa.

Demétrio: A Josefina está muito abalada emocionalmente, foi um golpe muito duro pra ela mamãe, você por favor poderia nos deixar em paz? Amanhã eu prometo que explico tudo. Ele fala antes que Josefina podesse falar algo, ela, agradece mentalmente por não ter que alguma explicação pra sua sogra.

Graziela nada responde, somente se dirige até a escada e sobe para seu quarto.

O casal senta no sofá.
Josefina encosta a cabeça no ombro de Demétrio.

Josefina:Obrigada por me ajudar com a sua mãe, eu fiquei muito nervosa. Ela indaga calmamente.

Demétrio: Não se preocupe, eu estarei aqui pra te defender seja de quem for. Ele dá um sorrisinho doce pra ela.

Josefina:Sabia que te amo?

Demétrio: Eu sei que eu sou irresistível! Ele dá um sorrisinho convencido.

Josefina: Você é muito convencido sábia?

Demétrio: Eu sei!

Os dois se beijam e depois de ficarem um tempinho namorando, subiram.

Demétrio toma banho e depois, Josefina faz o mesmo.

Ao deitarem, Josefina se vira de costas para o marido, ela estava triste.
Demétrio ao perceber a abraça pela cintura e fala baixinho no ouvido dela:

Demétrio:Eu te amo! Sabia?

Josefina: Eu também.

Demétrio: Não fica assim, nós vamos sair dessa! E você vai ver como isso só vai nos fortalecer.

Josefina: Obrigada! Agora eu tenho certeza que escolhi o homem certo. Ela diz se virando e passando as mãos delicadamente pelo rosto de Demétrio, e o beija.

Entre um selinho e outro, eles se olham e sorrem. A química era incrível! Como era possível o amor mudar tanto alguém? Demétrio agora estava entregue ao sentimento, depois de sair da casa de Josefina ele estava se sentindo melhor. Nem ele mesmo sabia porque! Mas não importava, os dois trocam carícias e declarações até que dormem agarradinhos.


Continua...

Obrigada por ler❤❤❤❤

Até o próximo capítulo ❤❤❤❤




Josefina e Demétrio! O amor vem de onde menos se espera.Onde histórias criam vida. Descubra agora