*4 Meses depois*
4 Meses haviam se passado! E as coisas entre o casal iam muito bem. Demétrio estava trabalhando como ajudante de padeiro, mas não gostava dessa profissão! Porém precisava de dinheiro e não poderia largar o emprego. Por outro lado, seu casamento era um conto de fadas, quando chegava do trabalho, lá estava ela! Esperando-o com um lindo sorriso no rosto. Suas noites? Aah, essas sim eram quentes e cheias de prazer! Josefina, embora tímida com as outras pessoas, se revelava bastante assanhadinha com Demétrio! Ela era uma fera na arte de amar. (Se é que vcs me entendem😏)Demétrio, estava definitivamente mudado! E isso graças a Josefina.
Mas enquanto o relacionamento era só flores, Graziela não perdia a oportunidade de colocar a nora pra baixo, inclusive já estava arquitetando um plano pra separar o casal! Sempre que ela os via felizes e de mãos dadas, seu estômago se revirava e suas mãos se fechavam com a raiva que sentia! A mulher já não reconhecia mais o seu próprio filho. Em sua mente maligna, formava-se uma idéia para que o seu maior desejo podesse ser finalmente realizado.Enquanto isso na casa de Adolfo.
O rapaz estava deitado no sofá assistindo TV! Até que houve batidas na porta. Adolfo vai ver quem era, e ao abrir fica um pouco surpreso.
Graziela: Olá Fofinho.
Adolfo:Olá. Diz ele confuso.
Graziela: Eu posso entrar?
Adolfo:Claro! Ele dá espaço pra megera passar.
Ela se acomoda no sofá e olhando pra Adolfo diz.
Graziela: Bom, eu vou direto ao ponto! Soube que vice está interessado na horrores da Josefina. Eu não a suporto, e não quero que ela continue casada com meu Bebê! Então... eu proponho que você e eu nos juntemos e... acabe com esse casamento. Ela indaga friamente.
Adolfo:Em primeiro lugar, a fininha não é horrorosa, ela é melhor que muitas... mulheres por aí, se é que a senhora entende a quem me refiro. Em segundo lugar, sim... eu aceito me unir a senhora pra tirar a Josefina dos braços do seu Bebê. Ele diz com deboche.
Graziela nada diz, apenas sorrir com desdém, aperta a maos de Adolfo em sinal de parceria e vai embora.
Adolfo, fica pensativo! O rapaz estava diferente. Já não tinha mais as madeixas compridas, e nem vestia mais as roupas de moleque! Sim, ele já era o escorpião. Um assassino movido a dinheiro, mas que tinha um amor, pelo qual estava disposto a lutar até o fim.
Alguns dias depois, Demétrio decide se demitir do emprego e resolve tomar uma decisão muito importante.
Josefina narrando.
Lá estava eu, conversando com tia Carlota até que chega a minha sogra toda arrumada! Creio eu que ela estava pronta pra sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josefina e Demétrio! O amor vem de onde menos se espera.
FanfictionEm Água-azul, moram Demétrio Mendonça! um rapaz rico, mimado e egocêntrico. E Josefina Valverde! Uma moça um pouco mais velha que Demétrio, Josefina tem um nobre coração, ela não é muito vaidosa, porém é muito rica. Infelizmente, Josefina tem uma pe...