Eles chegaram e já foram logo subindo para o quarto, ao fechar a porta, Demétrio agarra Josefina e deposita em seus lábios um beijo digno de cinema. Os dois queimavam de desejo e suplicavam ardentemente um pelo outro! Josefina desabotua a camisa do amado e logo a peça de roupa já estava no chão. Demétrio por sua vez retira a blusa da esposa, deixando sua cintura e seu sutiã a mostra, ele podia sentir a pele macia e branquinha da amada! Pele essa, que era branca como a neve, mas quente como o fogo. Logo, Demétrio está apenas de cueca e Josefina apenas de calcinha, pois a peça que cobria seus seios já fora retirada!
Logo Demétrio deitou a esposa delicadamente sobre a cama.
Seus beijos eram molhados e cheios de paixão e desejo, suas mãos eram ágeis e másculas. E enquanto Demétrio beijava o pescoço de Josefina, ela arfou! Os dois se desejavam muito, e não queriam mais perder tempo. Então Demétrio ficou por cima de Josefina, acarixiou suas bochechas e enfim, começou a penetra-la! Ele começou devagar para ela poder se acostumar e ficar a vontade. Josefina fechava os olhos e moradias os lábios.
Depois de chegarem ao ápice do prazer, os dois deitaram e ficaram trocando carícias.
Essas carícias foram intensificando-se e logo os dois suplicavam internamente por um segundo rold.
Dessa vez, quem ficou por cima foi Josefina! Ela apoiou as mãos no peitoral de Demétrio. e então começou a rebolar no membro de Demétrio! Depois de alguns minutos de mãos bobas e carícias quentes os dois finalmente cansam.
Josefina:Eu te amo tanto Demétrio! Ela diz sorrindo e passando os dedos delicadamente nos lábios dele.
Demétrio:Eu também te amo Josefina... te amo Inadaga o rapaz olhando com ternura para a mulher ali na sua frente.
Josefina vai tomar banho, e logo depois Demétrio faz o mesmo.
Na casa de Adolfo!
Lá estava ele, Adolfinho, deitado na cama imaginando como sua vida havia tomado essas proporções. Como ele, aquele mulherengo, aproveitador e nada romântico... Poderia estar tão apaixonado por uma mulher, e também tão envolvido em uma vida de crimes e de mandos e desmandos de Pedro! A noite estava fria e parecia que ia cair uma chuva bem forte.
Adolfo imaginava o que Josefina estaria fazendo! Ele então, resolve fazer uma visita à ela na manhã seguinte.
Ele está olhando pro nada, quando um som alto e irritante o tira de seus desvaneios, sim, era ele... Pedro o estava solicitando para mais um trabalho sujo.
Adolfo:Alô...
Na casa dos Mendonça...
Após o banho, os dois dormem agarradinhos, sentindo o calor da pele um do outro.
Graziela havia chegado em casa, e estava furiosa! Seu plano iria ser colocado em prática o mais rápido possível. Não aguentava mais ver Josefina e Demétrio tão felizes todos os dias, a nora de Graziela já não era mais útil, já que toda a fortuna da moça era regida pelo irmão.
Lá estava a megera, retirando a maquiagem em frente ao espelho.
Graziela: Tenho que separar esses dois, meu bebê merece coisa melhor que essa... horrorosa. Antes ela até que podia me ser útil, mas agora toda a sua fortuna não adianta de nada. Vou falar com o Adolfo e vamos fazer o nosso plano acontecer! Bom, talvez eu não precise gastar tanto os meus talentos de atriz depois que o Demétrio ver que está casado com uma sem vergonha e infiel... ela diz para si mesma, terminando de tirar toda a maquiagem que cobria seu rosto. E começou a passar um creme facial, continuando ela diz:
Espero que tudo ocorra como estou planejando. Aiai quem diria que o casamento daquela dançarina e daquele marinheiro iria me ser tão útil. Ela completa dando uma risada sarcástica.Continua...
Desculpem pelo capítulo pequeno e que estou meio sem criatividade esses dias, por isso não postei ontem. Mas obrigada por acompanhar a ❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josefina e Demétrio! O amor vem de onde menos se espera.
ФанфикEm Água-azul, moram Demétrio Mendonça! um rapaz rico, mimado e egocêntrico. E Josefina Valverde! Uma moça um pouco mais velha que Demétrio, Josefina tem um nobre coração, ela não é muito vaidosa, porém é muito rica. Infelizmente, Josefina tem uma pe...