Estava terminando de arrumar meus cabelos quando levei um imenso susto ao reparar o reflexo da pessoa atrás de mim pelo espelho, se tratava nada menos que, Jaehyun escorado no batente da porta do meu quarto mantendo seus braços cruzados acima do peitoral, demonstrar estar esperando por mim.
- Como entrou aqui... Ah! Você tem a chave, que surpresa! - Sorriu ele assentindo com a cabeça, invadindo de vez o cômodo olhando cada cantinho com atenção, aqueles olhos maliciosos e detalhados.
- Carl chega hoje, deveríamos aproveitar. Não concorda ?
Neguei com a cabeça ao empurrar levemente ele com uma das minhas mãos, após sua aproximação perigosa.
- Você sabe como ser difícil, garota.
- Assim como sei dar um belo de um soco. - Com minha resposta ele sorriu, chegando mais perto outra vez levando a mão ao meu rosto, limpando o cantinho dos meus lábios com seu polegar.
- O batom borrou e nem foi culpa dos meus lábios. Podemos ir, S/N ?
Exigi apenas mais cinco minutinhos para poder dar aquela última analisada no meu perfil, pois não se trata apenas de ir para a empresa cuidar dos negócios de papai enquanto ele não chega, o propósito para toda essa produção significa que saindo do trabalho irei ao cinema com Yuta, estou muito empolgada e positiva com esse encontro. No caso, ele ter entrado na minha vida desde que regressei para cá, foi a melhor coisa que me aconteceu enquanto Jaehyun, a pior coisa.
Juntos saímos de casa e eu tentava ignorar seus olhos fixados uma vez ou outra, no vestido o qual eu estava usando, o tecido nem é fino ou curto, é algo confortável.
- Estar indo trabalhar, ou me seduzir ?
Mordendo meus lábios segurando a risada, nada respondi além de ligar o som, colocando em uma estação boa da rádio para ouvir música, sendo umas do cantor Dean.
- Ah, já transou ao som desse cara ? - Engolindo em seco me ajeitei na poltrona do veículo, desacredita no assunto que ele acaba de puxar. - São as melhores, para apreciar o corpo de uma mulher enquanto as mãos apertam cada pedacinho dela.
Coitado de kwonKyuk, desconhece a forma que estão apreciando suas músicas.
Outra vez, precisei me ajeitar cruzando ao mesmo tempo meus braços, tipo uma maneira de buscar apreciar mais a música do que sua maldita voz, porém, o pior, foi deixar meus olhos serem guiados por teimosia ao perfil dele, analisando suas coxas bem marcadas pela calça, logo após suas grandes mãos apertando o volante com vontade, destacando as veias de suas destras.
- Enfim, toda música se torna boa enquanto se fode.
Deus! Eu só queria chegar logo na empresa e sair correndo desse carro, parecia loucura da minha cabeça, mas eu sentia que algum feitiço ele jogou contra mim durante esse trajeto para que eu esteja sentindo esse calor estranho percorrendo todo meu corpo se concentrando em apenas uma região, minha intimidade.
No segundo que chegamos, apressei-me em sair do veículo entrando de uma vez na empresa sem esperar pelo amigo de papai. Dentro da mesma, ousei em passar diretamente por todos sem responder os bom dia, pisando meu pé dentro da sala de papai, de frente para a mesa segurei na mesma ainda me mantendo em pé com a cabeça abaixada, buscando respirar normalmente.
- Nossa, a vontade de fugir de mim foi tão imensa que, esqueceu sua bolsa, S/N. - Virei-me no mesmo instante após escutar sua voz, ele estava ali estendendo a bolsa para mim.
- Pois é, você me irrita tanto que preciso fugir.
Um tanto que furiosa não possuindo os melhores motivos, arranquei a bolsa de sua mão a deixando na mesa, sem romper contato visual com Jaehyun o qual esbanjava um sorrisinho cínico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Conte a Ninguém | Imagine Jung Jaehyun | NCT
Fanfiction[ Concluída ] Jung Jaehyun é um homem sedutor, gosta de jogos sujos e consquistar mulheres fáceis, apenas para saciar dos seus desejos carnais. Certo dia, ele conhece a filha do seu melhor amigo, uma garota comum a qual desperta no homem seus maiore...