Uma pessoa horrível, é o que me tornei desde que conheci esse homem, não que ele seja o culpado. Uma parte de mim queria imensamente ativar o dane-se pra vida e me entregar de vez a esse calor, outra parte fazia minha cabeça latejar mostrando ser errado baseado no que eu estaria fazendo com Yuta, um rapaz tão apaixonante e legal comigo, tão cedo nosso namoro se iniciou e já estou vacilando. Portanto, não me restava outra alternativa a não ser jogar limpo, então segurando a mão de Jaehyun que estava massageando meu seio esquerdo ainda coberto pela roupa, impedi de continuar com os instintos dos nossos desejos.
Sua feição continuava sacana, como eu quis tomar seus lábios mais uma vez após ficar de frente pra ele, mas eu iria me tornar o pior tipo de mulher que ele está acostumado ter na sua listinha, outra calcinha pra sua coleção.
— Tenho trabalho a terminar. — Arrumando minha postura diante da dele que se tornou risadas, as piores possíveis, dei o primeiro passo para ir embora.
— Mas você não disse não, saiba disso.
Escutei sua voz perturbadora antes de sair daquele cômodo, entrei no seguinte batendo com a mão em meu coração teimoso que admita sobre ele estar certo, eu apenas havia fugido sem negar não querer, até porque querer é o meu maior segredo.
— Está tudo bem, S/N ?
Um pequeno susto levei ao perceber o quão próximo estava Taeyong, nem me toquei ter entrado em sua sala.
— Oh, que cabeça a minha! Nem notei ser sua sala. — Uma risada sem graça tomou conta de mim, assim como dele.
— Que triste, acreditei estar recebendo uma visita sua. — Logo após sua risada um beicinho tristonho tomou conto dos seus lábios, com passos recuados ocupou a cadeira de sua mesa retornando ao trabalho.
— Engraçadinho você. — Concordou ele, com a cabeça. — Tem namorada ?
— Que direta você. — Ria brincalhão, sua atenção já estava de mim. — Não, por que o interesse?
— Se tivesse uma namorada e existisse outra capaz de despertar seus piores desejos, o que faria ? — Sim, estou me arriscando fazendo esse tipo de pergunta, mas ninguém desconfia de mim e Jaehyun mesmo.
— Pergunta difícil… — Pensava um pouco, coçando seu queixo como se buscasse palavras certas a serem ditas. — Se meu interesse estivesse em outra, talvez eu não goste da minha namorado o suficiente para ser fiel a ela. Melhor romper enquanto tenho tempo, evitando dores maiores na pessoa futuramente.
Sensato. Mas como farei isso ? Pois por mais que Jaehyun desperte algo intenso em mim, gosto de Yuta e era com ele com quem queria ficar, mas do jeito que ando fazendo merda será melhor colocar um basta.
— Mas, e você… Tem namorado ? — Saindo dos pensamentos com a voz de Taeyong, precisei forçar um sorriso passando a imagem de que tudo está bem.
— Sim, mas acho que depois de hoje não mais.
— Como assim ? — Ria ele.
— É complicado, em uma oportunidade te conto.
— Vou cobrar. — Avisou ele e eu assenti com a cabeça, antes de me retirar da sua sala.
Durante a hora do almoço fiquei de encontrar com Yuta, hoje é seu dia de trabalho no estabelecimento próximo daqui facilitando nosso encontro, quanto mais cedo será melhor de abrir o jogo com ele, dessa vez serei verdadeira por mais que acha possibilidades do nosso rompimento. Então, saindo da empresa evitando de ser pega pela pessoa que se acha estar no direito de pai, cheguei ao local de trabalho de Yuta e como o rapaz é uma obra de arte de tão bonito, demorei uns segundinhos a entrar, ficando a observar ele atendendo os clientes sendo a maioria garotas de ensino médio, babando por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Conte a Ninguém | Imagine Jung Jaehyun | NCT
Hayran Kurgu[ Concluída ] Jung Jaehyun é um homem sedutor, gosta de jogos sujos e consquistar mulheres fáceis, apenas para saciar dos seus desejos carnais. Certo dia, ele conhece a filha do seu melhor amigo, uma garota comum a qual desperta no homem seus maiore...