Talvez, eu possa fazer isso mais uma vez. É, eu posso sim.
— Apenas assine aqui, senhorita S/N.
Aquele documento em minhas mãos me tornará outra vez parte de algo, retornando às raízes onde eu costumava sonhar de acordo com cada giro, passo delicado durante a leve coreografia apreciando a melodia da música suave, as vestes de bailarina fazendo-me sentir uma heroína para muitas que desejam seguir essa carreira.
— Somos gratos por escolher nossa família, iremos trabalhar duro com a senhorita. — Se curvou a vice dona do lugar, logo pedindo que eu acompanhe. — Deseja conhecer nosso estúdio de ensaios ? Alguns alunos já se encontram, breve um evento chega onde iremos apresentar lago dos cisnes.
— Interessante. Ainda há vagas ?
— Precisamos muito de uma bailarina como você, que escuta a música. — Meu sorriso foi de orelha a orelha, com certeza tomei a decisão certa ao escolher a voltar a dançar.
Na saída do estúdio eu pretendia pegar um ônibus de volta pra casa, mudando de idéia até avistar Jaehyun escorado na lateral do seu veículo deixando notável estar esperando por mim, por mais que a expressão de mais cedo ainda esteja presente no seu rosto.
— Como soube que eu estaria aqui ? — Perguntei curiosa após parar em sua frente, sorridente pelo segundo motivo de ver ele.
— Um passarinho me contou.
— Passarinho esperto. — Respondi e ele concordou com a cabeça, antes de abrir a porta do carro sem mudar aquela expressão de " Me deve explicações". — Todo cavalheiro, estou até com medo.
— Eu sou cavalheiro, mocinha.
Agora sim consegui arrancar aquele seu sorriso matador, a cena seguinte ele deu partida nos levando para onde desconheço o caminho, por mais que esteja um pouco escuro por causa da noite se iniciando. Foi quando reconheci o caminho daquele estabelecimento onde trabalha Yuta.
— Por que viemos aqui ?
Assim que estacionou o veículo em frente ao local, questionei confusa e apreensiva os motivos para estarmos juntos onde estará meu "namorado" trabalhando hoje. Porém, Jaehyun nada havia dito apenas pediu minha companhia durante essa refeição e, logo estávamos entrando no lugar atraindo atenção da mulherada que por ali estava, todas loucas buscando uma forma de atrair a atenção dele, seguido avistamos Yuta atendendo uma das mesas.
— Gosto da comida daqui.
— Mentiroso. Diga logo o que viemos fazer aqui. — Persisti, vendo ele sorrir ao chamar Yuta.
— Tudo bem, amor ?
— Oi, Yuta. — totalmente sem animação, respondi o mesmo.
— Assim que trata seu namorado, filhota ? Que maldade. — Negava p cretino com a cabeça, ainda não compreendo seus motivos para estarmos neste lugar. — Pelo momento, iremos querer apenas isso.
— Seu pedido logo chega.
No segundo que Yuta se afastou, minha mão avançou na gravata do homem à minha frente puxando um pouco do seu corpo na direção que estava eu, prestes a questionar ainda aqueles motivos.
— Diga logo os motivos de estarmos aqui.
— Queria ver se sua cara de pau é pior que a minha, em saber que tem namorado fora da empresa e, quando está nela enlouquece comigo. — Rapidamente, seus lábios tocaram os meus em um breve selinho.
— Se não fosse você, eu diria estar com ciúmes, senhor Jung.
Agora era minha vez de estar sorrindo, irritando um pouco esse homem o qual teve a audácia de falar merda quando Yuta retornou, com nossos pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Conte a Ninguém | Imagine Jung Jaehyun | NCT
Fiksi Penggemar[ Concluída ] Jung Jaehyun é um homem sedutor, gosta de jogos sujos e consquistar mulheres fáceis, apenas para saciar dos seus desejos carnais. Certo dia, ele conhece a filha do seu melhor amigo, uma garota comum a qual desperta no homem seus maiore...