Capítulo 09

7K 448 756
                                    

Ferrada. É como estou.

— O que veio fazer aqui ?

Questionei a ele no segundo que Yuta se retirou para trazer nossos pedidos, segurando sua gravata ao puxar o cretino um pouco mais para perto.

— Jantar com você, filhinha.

— Mas, eu não te convidei. — Fui bem mais dura do que costumo ser, Jaehyun me causa isso, me tira da linha e do sério.

— Eu me convidei, capiche ?

Com sua resposta sem cabimento recebida, soltei sua gravata ficando a observar ele ajeitar a mesma enquanto sorria daquele jeito, bem cretino. Com segundos após Yuta estava de volta e sua expressão não era muito boa, mas também não é para menos, o encontro era nossa e esse miserável faz questão de comparecer inesperadamente estragando como sempre, torrando o que me resta de paciência.

O lado bom é que, para Yuta se trata apenas do amigo de papai tentando me proteger, por mais que seja errado estar aliviada diante desse pensamento ainda assim, me sinto tranquilo de Jaehyun e eu sermos um segredo que acabou por aqui.

Ficamos a comer em um completo silêncio no qual para Jaehyun estava perfeito, ele aprecia a música serena do pianista e eu tentava terminar o mais rápido possível, tudo para ir falar com Yuta no qual ainda estava bem ocupado servindo outras mesas.

— Qual o interesse por esse moleque ? Eu sou mais eu. — Se gabou, ao limpar a boca com o guardanapo sem tirar seus olhos de mim.

— Não seja tão convencido, você não é isso tud… — Eu teria completado a frase, se não fosse por ele umedecer os lábios mantendo uma das sobrancelhas erguidas. Calma, calcinha!

— Do que estava falando, S/N ?

— Que preciso usar o toalete! — Levantei rapidamente causando um pequeno acidente, uma mulher que estava passando segurava em mãos uma taça de vinho e o esbarro com ela fez a bebida cair em nós duas.

— Sua imbecil!

— Ei! Mais respeito com ela! — Jaehyun se colocou de pé, atraindo mais atenção ainda deixando-me apreensiva com essa situação. Logo atrás dele Yuta, trazendo um pano molhado na intenção de ajudar a mulher a qual empurrou-o.

— Mais respeito comigo, sou a dona desse navio.

— E o que importa ? Te compro todos os órgãos. — Retrucou Jaehyun, rindo de escárnio. — À vista.

— Aish! Estou perdendo meu tempo. — Olhou-me uma última vez antes de se afastar, seguindo seu caminho.

— S/N, está tudo bem ? — Yuta se aproximou, usando o pano para enxugar meu rosto já que havia algumas gotinhas do vinho, porém, uma mão agarrou seu pulso impedindo continuar. — Solta, enquanto estou sendo educado.

— É mesmo ? Melhor se afastar dela, enquanto estou sendo bonzinho. — Isso irritava-me mais e mais, precisei dar um basta virando as costas indo em busca do toalete para me limpar encontrando a mesma mulher no local fazendo o mesmo.

Tentei ignorar sua expressão nojento refletia no reflexo do imenso espelho, segundos foram exatos para ela se retirar deixando-me mais à vontade para continuar me limpando, até entrar umas duas garotas risonhas rindo de algo relatado em suas conversas e, logo um nome foi citado bagunçando meus pensamentos.

— Sim, esse empresário Jung é um pecado. Pegou meu contato. — Revirando meus olhos, continuei a limpar meu vestido tentando ignorar elas.

— Sortuda, depois me manda o contato dele.

Não Conte a Ninguém | Imagine Jung Jaehyun | NCT Onde histórias criam vida. Descubra agora