— Convidou mesmo o Taeyong ?
Perguntei abismada quando chegamos na boate, ainda não compreendendo os motivos que levou Jaehyun a chamar Taeyong para vir conosco após termos deixado a empresa um tanto que tarde devido a reunião, realizada para repassar tudo para o nome de papai e a venda da metade do seu amigo, não sendo mais sócio.
— Ele precisa largar do seu pé, afinal, você é minha mulher. — Essa final sacudiu meu coração, assim como acendeu o fogo entre minhas pernas.
— Vai jogar ele para as mulheres ?
— Óbvio!
Respondeu sem animação, então entramos no local depois que Taeyong se aproximou de nós, a mulherada já estava de olho no mesmo, na realidade, em ambos homens ao meu lado como se fossem dois seguranças protegendo a mim, incomodando. Portanto, passei a andar na frente ocupando uma das mesas no andar de cima, ficando a observar todas aquelas pessoas dançando coladas na parte de baixo, bebendo e gritando junto a música animada.
Na mesa ao lado tinha um trio de garotas, as quais comentaram entre elas no segundo que os dois homens sentaram junto a mim, agarrei logo o braço de Jaehyun mostrando que esse já tem dona, então o foco delas focaram apenas em Taeyong.
— Que milagre, convidou-me para ser vela ?
Questionou, Taeyong após dar um gole na bebida e fazer careta feia.
— Pra você arranjar uma mulher.
— Por que preciso de mulher ? — Ergueu uma das sobrancelhas, e como eu já sabia as seguintes palavras de Jaehyun sequei todo o meu copo em um único gole.
— Assim tira o olho da minha.
Então, sem nada a falar, Taeyong fixou seu olhar em mim e calado se manteve antes do próximo gole na bebida, ousando em convidar-me para dançar. Jaehyun tentou impedir, mas aceitei o pedido do rapaz, afinal, apesar de tudo lhe vejo como irmão e nada do que ele sinta fará isso mudar, meus sentimentos estão focados apenas em uma pessoa.
Descemos entrando na pista de dança, ficando cercado por aquelas pessoas vestidas bem sexualmente, movendo seus corpos de uma forma incrível e sexy ao ritmo da música eletrônica.
— Sei que nada mudará seus sentimentos, mas eu preciso dizer como me sinto antes de partir pra outra. Dizer enquanto ainda estou sóbrio, depois nem saberei meu nome. — Sorria como um garotinho, em seguida virou-me de costas contra seu corpo e buscando a figura de Jaehyun percebi o quanto isso incomodou o mesmo.
— Taeyong, o que pretende dizer ?
Tentei afastar meu corpo, mas ele continuava mantendo firme colado ao dele irritando um certo alguém.
— Calma, preciso me livrar logo do que sinto.
Começou a mexer seu corpo junto ao meu e ao aproximar mais sua boca do meu ouvido, começou a falar.
— Não posso dizer que te amo, pois esse sentimento não sinto, mas gosto de você. Te quis pra mim, toda vez que estávamos juntos, e sabia o quanto seria injusto tentar competir com Jaehyun, afinal, você nunca me olhou de outra forma. — Girou-me e agora eu estava de frente para o mesmo, encarando seu sorriso sincero que foi desfeito no segundo que girou a mim outra vez para trás entregando-me para Jaehyun. Quando busquei sua figura, Taeyong já estava dançando com outra pessoa, sorridente de uma forma como se tivesse tirado um peso das costas. No caso, o que sentia por mim.
— Ficou tocada ? — Escutei a voz de Jaehyun próximo ao meu ouvido, foquei no mesmo.
— Então, você já sabia o que ele iria falar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Conte a Ninguém | Imagine Jung Jaehyun | NCT
Fanfiction[ Concluída ] Jung Jaehyun é um homem sedutor, gosta de jogos sujos e consquistar mulheres fáceis, apenas para saciar dos seus desejos carnais. Certo dia, ele conhece a filha do seu melhor amigo, uma garota comum a qual desperta no homem seus maiore...