Capítulo 12

8.4K 449 1K
                                    

- Tem minha banana. Grande e grossa.

Encarei ele, semicerrando meus olhos como modo de demonstrar estar sem tempo para suas piadinhas, sua risada tomou conta do ambiente.

- Então, legal o teu namoro. Mais curto que minhas rapidinhas na empresa.

Comentário totalmente desnecessário após entrarmos em seu apartamento, precisei fingir não ter escutado por mais que estivesse curiosa sobre o assunto, ficando a observar o ambiente antes de enxergar o caminho da cozinha pegando a direção do mesmo, estava faminta demais pra me importar no fato de estar sozinha justamente com esse homem.

Já no cômodo citado a cima, passei a vasculhar a dispensa não encontrando sequer um grão de arroz, é como se Jaehyun tivesse o apartamento apenas para fazer de matadouro, o mesmo estava até observando minha inquietação se mantendo escorado no batente da entrada com seus braços cruzados, uma posição bastante provocante baseada ao seu perfil sedutor junto aquele terno perfeitamente em seu corpo.

- Não tem comida nesse teu matadouro ? - Perguntei um pouco irritada, após virar em sua direção vendo ele sair da posição que estava abrir uma gaveta do armário, de onde tirou dois pacotes de lamen. - Chama isso de refeição ?

- Não tenho tempo pra fazer a compra do mês, sou sozinho dá um desconto, vai. - Pediu ele rindo, logo erguendo a sobrancelha ao ficar sério. - Como assim matadouro ?

- Para onde traz as suas conquistas.

- Isso aqui não é matadouro não, na minha cama mulher alguma deita. Mas, nesse balcão aí a coisa é diferente. - Rapidamente me afastei do balcão vendo seu sorriso sacana surgindo, deixando notável uma já ter rodado aqui em suas mãos, bem nojento e excitante ao mesmo tempo.

Então, outra vez busquei não dar tanta atenção para suas historinhas passando a preparar aquele lamen o qual pensei que estaria fazendo apenas para mim, até perceber Jaehyun retornar do quarto somente de toalha na cintura expondo a delícia que é seu corpo, quase cuspi tudo de volta na panela. Então, sendo atrevido como ele é, pegou o cabo da panela e saiu levando junto a ele na direção da varanda que tem na cozinha, fui atrás do mesmo segurando a vontade de bater com o hashi na sua cabeça ao mesmo tempo lhe xingando, hesitando continuar no segundo que percebi a pequenina mesa que tem no pátio da varanda nos dando uma vista boa enquanto saboreia algo, portanto, nada mais falei apenas ocupando uma cadeira retornando a comer do lamen, na companhia de Jaehyun sentado de frente para mim.

- Não vai vestir roupa não ? - Questionei, incomodada.

- O apartamento é meu, fico como eu quero. Capiche ?

- Estava demorando.

- O quê ? - Puxou o hashi da minha mão, provando do lamen.

- Você e essa palavra doce na tua boca, cretino.

- Adoro quando me chama assim, me dá mais vontade.

- Vontade do quê ? - Não sou boba, compreendi muito bem o que ele queria dizer com isso, mas escutar da sua própria boca seria melhor ainda.

- De fazer você gritar meu nome.

Ficamos nos encarando brevemente como se o mundo tivesse sido pausado, logo a panela com lamen foi jogado em uma certa direção quando avancei na mesa indo parar em seu colo passando por cima dela, aqui foi o limite que aguentei sufocando os meus instintos em relação a Jung Jaehyun.

Sentada em seu colo com uma perna jogada para cada lado, aproveitava dos seus maravilhosos lábios pressionando os meus a cada sugada, suas mãos apertando minha cintura forçando-me sentir seu membro ganhando vida por baixo daquela toalha. A sensação era como estar realizando um sonho, a mágoa causada horas mais por Yuta nem estava presente, apenas era eu e Jaehyun nesse momento.

Não Conte a Ninguém | Imagine Jung Jaehyun | NCT Onde histórias criam vida. Descubra agora