Depois do final da gravação,um colega de cena veio até eles.
- Hoje alguém está ficando mais velho em?
Steve- Apenas trinta e três anos.
- Claro, claro...Mas meus parabéns Steve,que você possa realizar todos os seus sonhos e crie juízo.
Steve- Obrigada amigo,e eu tenho juízo.
- Claro que tem.
Steve se afastou e Natasha foi atrás dele.
Nat- Não sabia que estava de aniversário hoje...Meus parabéns!
Steve- Obrigada!
Steve respondeu de forma seca e sem olhar para Natasha.
Nat- Vai me tratar desse jeito até quando?
Steve- Estou te tratando da maneira que você me tratou hoje de manhã com frieza e simplesmente cagou para noite que tivemos,como se não significasse nada Lara você. Então não venha com essa coisa que está se sentindo mal pela maneira que eu estou te tratando, porquê você não tem um pouco de sentimento dentro de você Romanoff.
Steve saiu e deixou Natasha parada no mesmo lugar tentando segurar as lágrimas.
✨
Celular do Steve
✨
✨
Na hora que chegaram em Nova York Natasha tentou falar com Steve,mas ele se recusou e saiu andando ignorando ela.
Natasha agora se sentia uma completa babaca,ela que fez Steve acreditar nas mulheres de novo,agora tinha magoado ele.✨
Apartamento do Chris
✨
Sharon- Se me chamou aqui, é porque algo aconteceu.
Steve- Natasha...Eu e ela dormimos juntos.
Sharon- Uau...Isso foi rápido. Mas?
Steve- Mas no outro dia ela acordou e começou a me tratar com frieza,e quando eu tentei conversar com ela...Ela simplesmente disse que tudo foi apenas uma noite e não significou nada.
Sharon- Eu vou socar ela.
Steve- Não vai não... Mesmo ela tendo feito isso,eu gosto dela...Mas tomei a decisão que não posso está mais que nem um cachorrinho atrás dela.
Sharon- Que dizer o que com isso?
Steve- Sabe a música boate azul? Aquela parte a dor do amor e com outro amor que a gente cura.
Sharon- Maninho,não faça besteira que depois você vai se arrepender.
Chris- Eu já me decidi.
✨
Oii Amores!!
Oq acharam da atitude da Natasha?
Steve vai desistir da Natasha!
Até!
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões! ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Sudden You
RomanceNatasha Romanoff se muda de Moscou para NY em busca de um Recomeço. Mas sua nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina, principalmente quando se apaixona por seu colega de trabalho. Steve Rogers nunca se importou com o amor,sua vida se resum...