✨
Natasha e Steve iam ficar na mesma mesa com os amigos e família.
Quando Natasha e os irmãos chegaram, Natasha parou para dar umas entrevistas enquanto os irmãos iam até a sua mesa e cumprimentar seus amigos.
Depois que terminou sua entrevista Natasha foi até a mesa e cumprimentou os amigos e logo Steve foi apresentando seus amigos a ela.Steve- E finalmente Sharon minha irmã e Lisa minha mãe.
Sharon- É um prazer conhecer você, Natasha.
Nat- O prazer é meu e só Nat,por favor.
Lisa- Mas você é mais linda pessoalmente... É uma honra conhecer você querida.
Nat- A honra é minha dona Lisa.
Lisa- Apenas Lisa. Eu ouvi muito fala de você,e fico muito feliz que você chegou na vida do meu filho para mudar esse modo galinha dele.
Tony- É a tia Lisa faz tudo.
Steve- Muito engraçado mamãe.
✨
Joe- É uma grande honra ter todos vocês aqui para o lançamento dessa grande série.
Anthony- A série terá no todo duas temporadas com vinte episódios cada.
Joe- Anunciamos que amanhã finalmente em todas plataformas digitais estaremos lançando a série Sr. & Sra. Evans.
Anthony- Esperamos que vocês gostem dessa nova etapa na carreira de dois grandes atores que teremos a honra de chamar aqui.
Joe- Natasha Romanoff e Steve Rogers.
Uma salva de Palmas foi ouvida quando os dois entraram no palco de braços dados.
Joe e Anthony deram espaços para Steve e Natasha falarem.Steve- Agradecemos a todos que tiraram um pouco do seu tempo para está aqui. Eu e a Nat é a primeira vez em todo esse tempo como atores que vamos fazer uma série.
Nat- Nós demos o nosso melhor e esperamos que vocês gostem. E também queríamos aproveita esse momento para anunciar uma coisa.
Steve- Quero anunciar que finalmente Natasha me aceitou como seu namorado.
Os fãs que tinham no local do casal,foram a locura com a notícia. Os aplausos eram altos e a felicidade também.
✨
✨
Oii Amores!!
Romanogers se assumiu!
Por enquanto está tudo calmo!
Até!
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Sudden You
RomanceNatasha Romanoff se muda de Moscou para NY em busca de um Recomeço. Mas sua nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina, principalmente quando se apaixona por seu colega de trabalho. Steve Rogers nunca se importou com o amor,sua vida se resum...