✨
Nat- E como foi seu encontro?
Wan- Foi maravilhoso...O Bucky é perfeito.
Nat- Já está toda apaixonada.
Wan- Estou mesmo e não vou negar. Hoje ele disse que ia almoçar no apartamento do Steve,já que Lisa chegou.
Nat- O Steve comentou comigo,ele me convidou,mas eu preferi conhecer ela só no sábado,na festa de lançamento.
Wan- Quem diria que duas irmãs,iam namorar dois melhores amigos que se consideram dois irmãos.
Nat- Acho que nem nos nossos mais loucos sonhos a gente imaginou que isso aconteceria. Mas já está se considerando namorada em?
Wan- Mas é claro,e vou deixar bem avisado a todos que meu Bucky tem namorada.
Nat- Possessiva.
Wan- Sou mesmo e você devia ser igual.
✨
Lisa- Eu pensei que a Natasha fosse vir.
Steve- Ela achou melhor conhecer você só no sábado mamãe.
Bucky- Steve já tá todo gado por ela.
Sam- Olha quem fala...Tia Lisa,ele vive stalkeando a irmã da Natasha desde que conheceu ela e finalmente ontem tomou uma atitude e convidou ela para sair.
Peggy- Todos são gados das namoradinhas.
Tony- Menos o Sam...
Steve- Ele nem tem.
Os meninos começaram a rir enquanto Sam fechava a cara.
Lisa- Não sejam assim,Sam vai encontrar alguém na hora certa. Você era galinha e encontrou alguém Steve.
Sharon- E mamãe como sempre dona da razão.
Steve- Aproveita e já pergunta quando o Josh vai para de enrolar mamãe.
Josh- Enrolar o que?
Pepper- O casamento.
Sharon- Meu deus!
Lisa- Parem com isso já. Josh e Sharon, vão se casar na hora que eles acharam bom. E não vai ser vocês e nem ninguém que vão se meter, entenderam?
Tony- Manda quem pode e obedece quem te juízo.
Bucky- E como a gente tem juízo,a gente obedece.
Lisa- Ótimo.
✨
Celular da Nat
✨Oii Amores!!
Quem já amou a tia Lisa?
No próximo capítulo tem festa!
Até!
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Sudden You
RomanceNatasha Romanoff se muda de Moscou para NY em busca de um Recomeço. Mas sua nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina, principalmente quando se apaixona por seu colega de trabalho. Steve Rogers nunca se importou com o amor,sua vida se resum...