Novo papel de parede de Nat e Steve✨
✨
Celular da Nat
✨
✨
Steve- Eu pensei em a gente fazer uma viajem até Boston. Seus pai mora lá,assim como mamãe. Podemos chamar nossos irmãos e da a notícia a eles juntos,o que acha?
Nat- É uma ótima ideia.
Steve- Eu vou ligar para mamãe e avisar que vamos no final de semana.
Nat- Tem apenas uma coisa que me preocupa.
Steve- O que?
Nat- Minha mãe mora três casas depois de onde sua mãe mora... Talvez seja melhor a gente fazer o almoço na casa do meu pai, tudo bem?
Steve- Claro que sim amor, tenho certeza que a mamãe vai entender. Mas já não está na hora de você se entender com sua mãe?
Nat- Não é tão simples Steve.
Steve- Tudo bem,faremos como você achar melhor.
✨
Wan- Eu falei com o Tom,ele disse que vem sim. E também vai aproveitar e falar com Peggy,já que a mãe dela mora em Boston também.
Nat- Será que ela vai contar sobre o bebê?
Wan- Acho que não,já que ele nem existe mais. Eu sei que pode parecer insensível da minha parte,mas talvez se ela contar agora Tom não goste nada,nada.
Nat- Decidimos fazer a celebração na casa do papai,não quero encontrar com a sua mamãe.
Wan- Eu soube que ela se mudou...Eu e Tom ainda temos contato com ela, talvez seja a hora de...
Nat- Não dá...Wanda,tudo que aconteceu entre mim e a mamãe é muito doloroso. E por mais que você e o Tom odiaram, papai fez o certo em ter se divorciado dela.
Wan- Até hoje eu tento entender essa história,por que vocês se odeiam tanto?
Nat- Eu...Eu ainda não tô pronta para falar sobre isso.
Wan- Tá.
✨
Steve estava terminando de se arrumar de seu ensaio fotográfico, quando uma mulher entrou no seu camarim.
- Sentiu saudades Steve?
✨
Oii Amores!!
Logo eu irei fazer um bolão sobre o sexo do baby Romanogers.
Oq vocês acham que aconteceu entre a Nat e a mãe dela?
Quem será que chegou agora meu deus?
Até!
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Sudden You
RomanceNatasha Romanoff se muda de Moscou para NY em busca de um Recomeço. Mas sua nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina, principalmente quando se apaixona por seu colega de trabalho. Steve Rogers nunca se importou com o amor,sua vida se resum...