Capítulo não revisado!
✨
Bucky- Bom..
Steve- O que James?
Bucky- Ele está bem. Passou a noite ótimo e a Hope disse que se ele continuar assim,logo terá alta dos aparelhos e também vira para cá.
Natasha sorriu entre as lágrimas aliviada pelo filho por enquanto está bem.
Wan- Eu tirei uma foto para você vê Nat,ele é lindo.
Wanda mostrou a foto do bebê para Natasha que chorou mais ainda.
Bucky- Pepper também entrou em trabalho de parto.
Nat- E os bebês já nasceram?
Bucky- Sim e o Tony e a pepper tiveram uma grande surpresa.
Steve- Como assim?
Wan- O casal na verdade, são duas meninas.
Steve- Oh meu deus!
Nat- Homem galinha sempre tem filha mulher.
Bucky- Então o Steve está em tempo ainda.
Wan- James!
Bucky- Eu tô brincando.
Steve- E eu estou morrendo de rir.
✨
✨
✨
1 Semana Depois
N
at- Eu já estou pronta para ir embora amanhã e até agora não vi meu filho.
Steve- Eu sei amor,mas te garanto que ele está bem e logo você vai está com ele.
Nat- Mas eu gostaria de vê ele agora,sentir ele nos meus braços e mostrar para ele que eu vou tá aqui sempre que ele precisar.
Dra.Hope- Talvez isso mude.
Quando olharam para a porta Hope estava com um pequeno pacotinho nós braços.
Hope caminhou até Natasha e entregou a ela o bebê.
Natasha não contei a emoção em segurar o filho nós braços.Steve- E a primeira vez que ele sorri.
Nat- Ele é perfeito.
Dra.Hope- E eu tenho ótima notícias. Ele se recuperou muito bem nessa última semana, recuperou todo o peso necessário e já respira sem ajuda de aparelhos.
Steve- Isso é incrível.
Dra.Hope- E se ele continuar assim até daqui uma semana vocês vão ganhar alta.
Nat- Graças a Deus.
✨
Oii Amores!!
Um pequeno capítulo,mas super fofo para vocês.
Até!
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Sudden You
RomanceNatasha Romanoff se muda de Moscou para NY em busca de um Recomeço. Mas sua nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina, principalmente quando se apaixona por seu colega de trabalho. Steve Rogers nunca se importou com o amor,sua vida se resum...