Capítulo não revisado!
✨
✨
✨
Steve- Wanda e Sharon vieram aqui e arrumaram o quarto dele, espero que você goste amor.
Nat- É perfeito!Natasha caminhou até o berço e botou Henry,que chorou um pouco mas logo se acalmou e voltou a dormir.
Nat- Sabe onde meu pai está ficando?
Steve- Com sua irmã. Aliás ele e a minha mãe disseram que vão vim aqui amanhã visitar você e o cabeçudo.
Nat- Não fala assim Rogers.
Steve- Você devia descansar também.
Nat- É seguro deixar ele aqui? E se acontecer alguma coisa?
Steve- Amor,não vai acontecer nada. Eu comprei babá eletrônica e vamos pode monitorar o sono dele, agora você deve tomar um banho e descansar.
Nat- Tudo bem.
Quando Natasha saiu,Steve ficou olhando mais um pouco para o filho e pensar que por pouco quase perdeu ele.
✨
Natasha acordou com o choro de Henry e quando chegou no quarto dele notou que Steve já estava preparado para da a mamadeira a ele.
Ficou parada na porta admirando os dois homens da sua vida,Steve se sainha muito bem com o bebê,melhor do que ela até.Steve- Sei que sou bonito,mas você me deixa constrangido me admirando assim amor.
Nat- Muito engraçado.
Depois que Steve terminou de dar a mamadeira a Henry se Levantou e entregou ele a Natasha.
Steve- Acho que ele precisa trocar a fralda.
Falou Steve saindo do quarto.
Nat- Isso não é justo.
Natasha odiava dividir tarefas, principalmente quando se tratava de fraldas.
✨
✨
✨
Nat- A gente precisa decidir logo os padrinhos dele.
Steve- Descartamos Sharon, Josh,Wanda e Bucky. Eles são tios, então não precisam se padrinhos.
Nat- Acho que Pepper e Tony vão escolher a Hill e o Sam para uma das gêmeas.
Steve- Então ficamos com a Carol e o Thor ou o Tony e a Pepper.
Nat- Isso é muito complicado.
Steve- Eu sei,mas precisamos escolher logo.
✨
Oii Amores!!
Tudo em paz!
Quem vocês acham que vão ser os padrinhos de Henry?
Até!
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Sudden You
RomanceNatasha Romanoff se muda de Moscou para NY em busca de um Recomeço. Mas sua nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina, principalmente quando se apaixona por seu colega de trabalho. Steve Rogers nunca se importou com o amor,sua vida se resum...