30

861 62 57
                                    

Capítulo não revisado!

Nat- Vai embora!

David- Natasha,eu posso explicar tudo.

Nat- Eu não quero ouvir nada de você,vai embora agora.

David- Tudo que Michelle falou sobre mim e ment...

Nat- Vai embora e não volta nunca mais!

Natasha fechou a porta e se encostou na porta escorrendo para o chão e chorando, aquilo não podia tá acontecendo.
Henry engatinhou até a mãe e deitou a cabeça na perna de Natasha,no fundo ele percebia que Natasha estava sofrendo.

Quando Steve chegou em casa, percebeu os olhos vermelhos de Natasha e o nariz vermelho.

Steve- Amor,o que aconteceu?

Nat- Nada.

Natasha pegou as compras de Steve e levou até a cozinha.

Steve- Natasha o que aconteceu?

Nat- Eu...Nunca contei isso para ninguém,só meu pai sabe.

Steve-O que?

Nat- Vem.

Natasha pegou a mão de Steve e o puxou até o sofá o fazendo se sentar e logo se sentou ao lado dele.

Nat- Quando meus pais tiveram o Tom,eram muitos jovens ainda e minha mãe sempre foi uma mulher de luxo,mas os pais dela mandaram ela embora quando descobriram sobre a gravidez.
Meu pai começou a trabalhar como motorista em uma casa de família rica. Depois que Tom já estava no tamanho certo para poder ficar em uma creche a minha mãe começou a trabalhar nessa casa como faxineira.
Os patrões deles tinham um filho da idade dos meus pais. Minha mãe se apaixonou por esse homem e começou a trair meu pai com ele em troca de uma vida de luxo.
Ela abandonou meu pai com o Tom e começou a ser bancada por esse cara...Quando ela descobriu que estava grávida,disse que esse homem abandonou ela e sumiu no mapa.

Steve- O que aconteceu com a criança?

Nat- Você está olhando para ela.

Steve- Meu deus Nat!

Nat- Quando ela chegou em casa contou para o meu pai o que aconteceu e ele amava ela ainda e a  desculpou. Depois que eu nasci,um tempo depois ela engravidou de Wanda. Quando Wanda nasceu eu percebi que ela nunca me tratou com carinho da forma que tratava Tom e Wanda.
Um dia eu escutei a conversa dela com meu pai sobre eu ser uma bastarda.
Depois que eu disse a eles que sabia de tudo ela sempre fez questão de jogar minha cara que a culpa do grande amor dela ter ido embora era minha culpa. Meu pai cansou de vê ela me trata daquela forma e pediu o divórcio,ela não começo se negou e depois queria levar Wanda e Tom junto,meu pai teve que dá uma boa grana para ela deixar meus irmãos. E desde de então Daniel cuida da gente.

Steve- Eu sinto muito amor,não imagina que sua história com sua mãe fosse tão terrível assim.

Nat- Meu verdadeiro pai apareceu aqui.

Steve- O que? E o que você fez?

Nat- Mandei ele embora,eu não quero vê ele Steve. Eu já tenho meu pai.

Steve- Não pensou em escutar o que ele tenha a dizer? Já pensou que sua mãe pode está mentindo sobre a reação dele.

Nat- Já,mas...Eu não sei o que pensar, é tudo muito confuso.

Steve- Vem aqui.

Steve abraçou a namorada que não conteu as lágrimas, enquanto pensava em tudo o que estava acontecendo.

✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natasha estava entrando no seu prédio com Steve e Henry quando foi parada por David.

Nat- Eu não...

David- Eu só preciso de um minuto.

Steve- É ele?

Nat- Sim.

Steve- Talvez você devesse escutar ele amor,eu vou subir com o Henry.

Steve entrou no prédio com o filho enquanto Natasha ficou apreensiva para trás.

David- Eu só queria saber como você estava,se tinha conseguido criar a sua família.

Nat- O que você quer? Por que voltou agora?

David-  Eu perdi a minha outra filha para o câncer,e não queria...

Nat- Olha eu sinto muito pela sua perda e nem imagino o que esteja sentindo. Mas eu já tenho um pai e ele é o melhor que eu poderia ter. Era só isso?

David- Você é uma mulher forte como sua mãe. Eu...Espero que você fique bem Natasha e realize todos os seus sonhos.

Nat- Obrigada! Posso te perguntar uma coisa?

David- Claro?

Nat- Por que recusou ser meu pai?

David- Eu não tinha nem como aceitar até porquê só descobri sobre você ano passado. Michelle quando descobriu que estava grávida foi atrás dos meus pais cobrar direitos,eu tinha ido viajar para a minha faculdade. Quando voltei Michelle disse que não queria saber nada de mim e que tinha voltado para o marido. Ano passado antes do meu pai falecer,ele me contou que pagou sua mãe para sumir do mapa com você e nunca me contar nada. Eu sinto muito por tudo e vou morar aqui em Nova York,se precisar de qualquer coisa ou até mesmo quiser saber mais sobre o que aconteceu eu estou morando nos apartamentos em frente ao central park,ou seja...Estou sempre por lá. Até logo filha.

David saiu não contendo as lágrimas, enquanto Natasha entrava no seu prédio chorando.
Sua mãe sempre foi um monstro.


Oii Amores!!

Oq vocês acharam dessa história toda?

Talvez mais tarde tenha mais!

Até!

Fiquem em casa!

Amo vocês Mil Milhões!❤️

In Sudden YouOnde histórias criam vida. Descubra agora