Capítulo não revisado!
✨
3 Anos Depois
Padre-Boa noite a todos!Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal.Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Natasha Romanoff e com o Steve Rogers porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje. Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs. Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos. Natasha Romanoff e Steve Rogers, vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase.Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "este é meu esposo", "esta é minha esposa". Steve Rogers , é de livre e espontânea vontade que você aceita a Natasha Romanoff como sua companheira em matrimônio?Steve- Sim! Eu aceito!
Padre-Natasha Romanoff, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Steve Rogers como seu companheiro em matrimônio?
Nat- Sim!Aceito!
Padre-Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.Leitura dos votos por favor!
Steve- Desde da primeira vez que nos conhecemos eu tentava a todo custo te chamar para sair,mas você sempre me recusando e me chamando de um completo galinha,e tinha razão.- Riso dos convidados.- Mas eu soube que não podia desistir de você. Desde da primeira vez que eu te beijei eu tive certeza que era você por quem eu sempre esperei,era você que eu queria para ser a minha esposa e a mãe dos meus filhos e sempre vai ser você Natasha. E todos os dias da minha vida eu vou te mostrar como posso te fazer feliz e nunca se arrepender de me escolher. Eu te amo mais que a minha própria vida e não tem palavras que descrevam isso,mas prometo demonstra todo dia da minha vida ao seu lado meu amor.
Nat- Você era sim galinha.- A risada vai alta dessa vez foi dos meninos debochando de Steve.- Mas quando eu via você com outras,meu coração apertava e quando nos passamos pela aquela pequena crise que até hoje só a gente sabe o que é,eu percebi que não podia viver sem você. Você me deu a família que eu sempre sonhei e sempre vou ser grata por isso. Eu te amo mais que tudo meu amor,e agradeço a Deus todos os dias por te colocado você na minha vida. Você é meu amigo, companheiro,me dá broncas quando necessário e também está sempre pronto para enfrentar o mundo todo ao meu lado e eu sou a mulher mais feliz desse mundo por ter você comigo...E pai dos meus filhos, através desse votos eu aviso que estou a espera do nosso próximo filho ou filha.
Nessa hora Steve chorava como uma criança.
Padre- Alianças.
Nesse momento Henry,Morgan e Maggie entraram com as alianças.
Padre-As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim. Natasha Romanoff e Steve Rogers, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Sudden You
RomanceNatasha Romanoff se muda de Moscou para NY em busca de um Recomeço. Mas sua nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina, principalmente quando se apaixona por seu colega de trabalho. Steve Rogers nunca se importou com o amor,sua vida se resum...