16

1K 76 171
                                    

Capítulo não revisado!



Bia- Em primeiro lugar Natasha e Steve sejam bem vindos.

Nat- Obrigada!

Steve- Obrigada!

Bia- Hoje nós teremos umas perguntas das fãs também.

Steve- Eu já tô preocupado,elas são muito más comigo.

Nat- Ah tadinho.

Bia- Imagino que sim. Elas também são horríveis comigo, eu sou muito injustiçada no grupo também. Por culpa de vocês, Principalmente você steve.

Nat- Tenho pena de você Bia, você parece ser um anjinho.

Steve- Só parece.

Bia- Eu também adoro você Roges,e Natasha você merece coisa melhor.

Nat- Eu sei.

Steve- Eii,eu estou aqui.

Bia- Problema seu, agora vamos começar.
Como está sendo fazer um filme é uma série ao mesmo tempo? Está cansado muito vocês?

Nat- Muito mesmo, quando a gente saí da gravação de um já tem que ir para outro. Mas é uma coisa realmente incrível.

Steve- A gente nunca imaginou que seria tão difícil assim,mas acho que faríamos tudo de novo, porquê depois que você vê o resultado é algo incrível.

Bia- Podem falar um pouco sobre esse novo filme para gente? E a série também?

Nat- No filme eu sou uma mulher que vai trabalhar na casa do bilionário Evans,que é o personagem do Steve.

Steve- O meu personagem acaba nutrindo sentimentos pela personagem da Nat.

Nat- E falamos de mais.

(Se quiserem entender mais desse filme leiam a minha fic "A Babá" 😉)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se quiserem entender mais desse filme leiam a minha fic "A Babá" 😉)

Bia- E a série?

Steve- Na série o meu personagem acaba contratando a Personagem da Nat,como a minha secretária e depois de um tempo os dois se apaixonam.

Nat- Mas para os dois viver esse romance,não vai ser nada fácil.

Bia- Já aconteceu um encontro bem constrangedor para vocês?

Steve- Eu uma vez fui sair com uma garota e ela levou a mãe dela.

Bia- E o que aconteceu?

Steve- Aconteceu que enquanto ela ia no banheiro,a mãe dela tentou me agarrar.

Bia- Uau... Desculpa Steve,mas isso é algo engraçado.

Steve- Eu fiquei sem reação naquela hora.

In Sudden YouOnde histórias criam vida. Descubra agora