21

926 75 110
                                    

Daniel- O que você está fazendo aqui?

Michelle- Eu vim da os parabéns a minha filha,aliás um filho é uma benção e nós sabemos bem disso querido.

Daniel- Vai embora.

Michelle- Eu quero conversar com a minha filha.

Daniel- Na...

Nat- Tá tudo bem Papai,vamos até o escritório.

Michelle deu um sorrisinho amargo para Daniel e seguiu Natasha até o escritório.

Daniel- Me desculpem por isso.

Lisa- Está tudo bem,sabemos que a relação da Nat com a mãe não é nada fácil.

Wan- É algo que eu queria entender.

Daniel- Não é hora disso Wanda.

Algumas horas depois todos começaram a escutar gritos vindo do escritório e logo depois Michelle saiu sem da satisfação a ninguém.
Steve entrou em seguida no escritório e viu a namorada apoiada na mesa com a mão na barriga.

Steve- Amor,o que está sentindo?

Nat- Tá doendo...Eu acho que tô sangrando.

Steve levantou um pouco o vestido de Natasha e viu que tinha uma pequena quantidade de sangue saindo.

Steve- Droga!

Steve estava junto com Natasha esperando o resultado do exame.
Pediu para que os familiares ficassem em casa,já que não queriam chamar muito antenção da mídia.
Quando a doutora entrou Natasha pegou a mão de Steve apertando o mais forte que pode,estava cheia de medo de ter perdido seu filho.

- O bebê está ótimo. O sangramento é algo normal em algumas gravidezes,mas fizeram bem em virem. E também a senhorita estava sobre muito estresse e isso no começo da sua Gravidez pode ser muito arriscado, principalmente agora com os resultados dos exames.

Steve- Como assim?

- Os resultados dos exames me preocuparam bastante, Principalmente por a senhorita Romanoff ter baixo peso.  Eu sei com a sua vida como atriz a senhorita segue muitas dietas,mas isso agora está fazendo mal ao seu filho e a senhorita.

Nat- Como assim?

-Baixo peso pode causar parto prematuro e outras complicações.Da mesma forma que mulheres que ganham muito peso durante o crescimento intrauterino do bebê podem desenvolver diabetes gestacional ou hipertensão gravídica, a mãe que não tem o ganho de peso ideal também oferece riscos a ela e ao bebê.

Nat- É tão complicado assim?

-Assim, as mulheres que estão abaixo do peso na gravidez ou que estão desnutridas se enquadram na classificação de gestações de alto risco tipo I ou gestações de alto risco tipo II.

Steve- A tipo um é como?

-Considera-se que uma mulher apresenta uma gestação de alto risco tipo I se ela estiver com boa saúde, mas estiver exposta a fatores como desnutrição, pobreza estrema, tabagismo ou alcoolismo.

Nat- A tipo dois?

-Nas gestações de alto risco do tipo II, as futuras mamães apresentam doenças como diabetes, pré-eclâmpsia ou HIV. Ademais estão incluídas as gravidezes em que os bebês apresentam baixo peso ou peso menor do que o recomendado pelos pediatras.
Essas classificações informam que tanto as mães quanto os bebês desnutridos ou com baixo peso correm o risco de desenvolver uma doença.

Nat-As consequências mais diretas associadas ao baixo peso na gravidez são?

- Correr um risco de ter aborto espontâneo. Probilidade de parto prematuro. O bebê ter o  peso menor que o recomendado. Morte do bebê após algumas semanas depois do nascimento.A criança apresentar distúrbios relacionados ao seu crescimento ou às suas habilidades mentais.

Natasha já não conseguia conter as lágrimas,estava se sentindo culpada por te posto seu filho naquela situação,e o bebê nem tinha nascido.

- Eu vou passar uma lista com algumas vitaminas e o que você deve ou não comer para começar a ganhar peso. E lembre-se É fundamental que você integre legumes, frutas e carnes magras em sua dieta. Da mesma forma, o consumo de calorias deve aumentar nessa fase. Durante o primeiro trimestre da gravidez é recomendável consumir cerca de 150 calorias a mais por dia, enquanto no segundo e no terceiro trimestres deve ser consumido por volta de 350 calorias extras por dia.

Enquanto estavam no táxi Steve ligou para seu sogro explicando tudo e avisando que ele e Natasha iam direito para casa de Lisa.
Quando chegaram na casa de Lisa,tudo que Natasha fez foi subir e tomar um banho, enquanto Steve preparava algo para ela comer.
Enquanto tomava seu banho Natasha botou a mão em sua barriga se sentindo mais uma vez culpada. Não conseguia imaginar que pudesse perder o filho ou ela mesmo podia ser prejudicada. Mas se tivesse que escolher ia implorar para Steve escolher o bebê em vez dela.

Oii Amores!!

E mais uma vez não sabemos oq tanto Natasha e Michelle discutiam.

Natasha está em uma gravidez de risco!💔🤧

Que tudo fique bem entre ela e o bebê!

Até!

Fiquem em casa!

Amo vocês Mil Milhões!❤️

In Sudden YouOnde histórias criam vida. Descubra agora