- você só precisa saber...que é apenas meu agora.
As suas palavras me causaram um turbilhão tão forte de sentimentos que não conseguia nem ao menos pensar direito, Jacob acabava de dizer que sou dele ? Minha cabeça estava divida em dois pensamentos: " ele falou isso como uma proteção de amigo ?" Ou "ele falou que sou dele de uma forma íntima ??" Céus, por que você me deixa tão confuso Bae!
Apenas tentei deixar esses pensamentos de lado por um tempo é tentei relaxar, os braços de Jacob me envolviam tão confortavelmente que peguei só sono rapidamente.
{...}
Acordei um pouco cedo, eu precisava de um tempinho sozinho para pensar. Então aproveitei que Jacob estava dormindo profundamente é apenas eram 6:00 da amanhã, me levantei cautelosamente para não acordar o rapaz que dormia tranquilamente em minha cama. Sorrir ao vê-lo tão sereno em seu sono, Jacob era uma obra de arte.
Sair em direção ao banheiro é tirei minhas roupas é logo entrei no box. Começo a tomar um banho quente é relaxante para pensar melhor, embaixo do chuveiro eu passei a refletir que eu precisava realmente conversar com Jacob. Não era legal está nesse clima, por mais que estávamos tentando fingir que nada aconteceu eu precisava tirar tudo a limpo. Não queria perder a amizade de Jacob, mas também não queria da falsas esperanças para um sentimento que estava começando a se aflorar ainda mais pelo rapaz.
Terminei meu banho é saiu do banho Já vestido com uma calça jeans Skinner preta é um moletom vinho. Vejo que o rapaz continuava adormecido em minha cama, agora ele estava abraçado ao travesseiro que eu dormia. Sorrir com a forma fofa que ele estava.
Desci as escadas é comecei a preparar nosso café enquanto cantava uma música qualquer é fazia as panquecas com calda de chocolate é café para nós dois.Alguns minutos depois que tudo estava pronto, vejo Jacob entrar na cozinha enquanto coçava os olhinhos de uma forma preguiçosa.
- bom dia, Jacob! Venha tomar café. Eu fiz panquecas! - falei em um tom animado é bato no assento da cadeira ao meu lado.
- bom dia, bolinho. Estou morrendo de fome! - o rapaz se sentou ao meu lado é logo pegou o garfo é começou a comer as panquecas.
Estava observando o mesmo comer em silêncio, é quando eu dava algumas goladas em meu café e refletia se realmente queria voltar aquele assunto ou não. Mas eu preciso, preciso resolver logo isso é deixar as coisas fluírem naturalmente depois.
Suspiro pesado é endireitei minha postura é fito o rosto de Jacob para começar a me pronunciar.
- Jacob, eu acho que precisamos falar dos acontecimentos de ontem. Eu sei..que se não estiver preparado para falar sobre aquilo, eu vou entender. Mas...acho que fingir que nada aconteceu pode ser uma péssima ideia para nossa amizade.- falo tentando deixar minha voz o mais suave possível para o mesmo não notar meu nervosismo.
Jacob bebeu um pouco do seu café, passou as mãos pelo seu cabelo é suspirou antes de Começar a falar.
- Bom, eu acho que você tem razão. Realmente fingir que, o que aconteceu ontem não foi nada ou que apenas não aconteceu, não irá fazer bem para nossa amizade. - ele falava calmamente e mantinha uma expressão neutra que eu estava com um pouco de medo do que poderia vir a seguir.
- Jacob, eu só quero que saiba que eu não me importo de você realmente não querer mais falar no assunto. O que eu não quero é perder a sua amizade. - tento soar o mais firme possível, mas a minha voz sai um pouco trêmula.
- Kevin eu vou ser sincero. Eu realmente não sei o que deu em mim naquele momento, mas eu estava sendo sincero em tudo que fiz. Eu não quero brincar com você ou seu sentimento, também não quero perder a sua amizade. Eu estou me sentindo muito diferente de alguns tempos para cá, eu mesmo estou tentando descobrir tudo que está acontecendo com os meus sentimentos. Isso pode até soar como se eu estivesse me aproveitando de você para me descobrir, mas, não é isso. Eu gostei do que fizemos, Kevin. Não me arrependo do que fizemos. Mas...só me dê um tempo para que eu possa realmente dizer o que sinto de tudo. Mas por favor...não se afaste de mim. Eu te juro que não estou brincando com você, é prometo que isso nunca vai acontecer. - suas palavras eram sinceras, calmas é bem colocadas. Jacob fitava meus olhos a todo momento parecia que estava vendo minha alma. Eu iria acreditar no que ele dizia. Iria dá um voto de confiança nele. Eu queria saber aonde isso iria dá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒀 𝑺𝑾𝑬𝑬𝑻 𝑩𝑶𝒀
Fanfiction𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒊𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒊𝒙𝒂̃𝒐 𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐𝒔 𝒂𝒇𝒖𝒏𝒅𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 ? 𝒑𝒐́𝒔 𝒃𝒆𝒎, 𝒗𝒆𝒓𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒓...