Deixem o votinho!
💖
Kevin on.
— vai viajar com o Hyunjae, Kevin ? – Jacob falou e eu o encarei, o mesmo estava com os braços cruzados e uma sobrancelha arqueada.
— sim, Jacob... Ele é meu parceiro na viajem, assim como Jisoo é a parceira do Hwall. Estamos indo a trabalho, você entende né ? – falei o encarando e cruzei os braços.
— claro. – Jacob falou simples e se sentou voltando a comer seu almoço quieto.
Os meninos perceberam que o clima ficou meio diferente e se sentaram voltando a comer em silêncio.
— Ah, Kevin...vai precisar de ajuda para arrumar suas malas ? – Eric falou e percebi ter levado uma cotovelada de sunwoo.
— claro, meu bem.. sabe que posso esquecer de alguma coisa. – falei acariciando seus cabelos.
Olhei para Jacob que continuava a comer seu Lamen sem olhar para ninguém, por que ele estava tão quieto ? Sei que pode ser pela viajem, mas só são três dias!
Não queria deixá-lo nessas situações que estamos vivendo, mas era algo importante para mim se tratava de meu futuro.
Terminei de comer em silêncio assim como ele, vou deixar para conversamos á sóis, Jacob e eu nunca fomos de fazer barraco ou ter discussões na frente de todos.
Mas quando estávamos sozinhos, poderíamos nos mata entre nós dois.
Afinal, se tem algo para resolver, resolva apenas com quem está acontecendo o problema.
°°°°°°°
As aulas seguiram tranquilas e como a Omma de jacob ligou para meus pais pedindo para ele dormi mais uma noite em nossa casa, teríamos que ir para casa juntos.
Era quarta feira, então teríamos amanhã para ficar juntos e na sexta eu viajaria voltando na terça, me apresentaria três dias e teria um para turista pela cidade.
Então, assim que as aulas terminaram eu fiquei esperando Jacob na porta de sua sala.
Depois de ver alguns alunos saindo, e logo avistei Jacob ao lado de Haknyeon e sangyeon, Jacob estava sorrindo mas ao me ver o seu sorriso foi se diminuindo e isso me fez ficar apreensivo.
Logo fui em sua direção e parei em sua frente com um sorriso nos lábios.
— meu coelhinho nem me deu um beijinho hoje...– falei de uma forma carinhosa e fiz um Biquinho nos lábios, Jacob deu um leve sorriso mas em vez de beijar meus lábios ele apenas me deu um beijo na testa, estranho.
— vamos para casa, Kevin ? – Jacob falou simples me fazendo franzi a testa.
"Kevin" desde Quando ele me chama de "Kevin" quando eu o chamo de coelhinho???! Aí tem.
Apenas concordei com a cabeça e comecei a andar o seguindo, mais escutei alguém me chamar e parei me virando para saber quem era.
— Kevin! Espere! – a voz de hyunjae soou em meus ouvidos e o mesmo veio correndo em minha direção.
— Ah, Jae! Está tudo bem ?– falei sorrindo e percebi Jacob me encarar e manter um bico emburrado nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒀 𝑺𝑾𝑬𝑬𝑻 𝑩𝑶𝒀
Fanfiction𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒊𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒊𝒙𝒂̃𝒐 𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐𝒔 𝒂𝒇𝒖𝒏𝒅𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 ? 𝒑𝒐́𝒔 𝒃𝒆𝒎, 𝒗𝒆𝒓𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒓...