𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒆.

404 42 18
                                    

Deixem o votinho!

☀️

Jacob on.

Em toda minha vida eu tive uma criação padrão e normal, minha família era não era do tipo conversadora mas, costumavam a manter e sempre falar sobre o "padrão normal da família."

Em toda minha vida eu me perguntava sobre o que era o "padrão normal da família."

Afinal, uma família deveria ser constituida primeiramente pelo amor, união, compreensão e paz, certo ?

Mas, tudo mudou em minha mente quando o "padrão normal" de minha casa foi destituído quando meu irmão Jeff se mudou para Los Angeles.

Eu tinha apenas 12 anos, eu não entendia muito bem por que de sempre meus pais mandarem eu ir para quarto quando Jeff voltava da escola. Eu ouvia gritos do meu Appa, depois minha Omma mandando meu Appa se calar e no fim Jeff subia as escadas correndo e batia a porta com toda força.

Essas cenas se repetiram até meus 16 anos, quando eu descobri o motivo das brigas. Jeff estava namorando seu colega de trabalho Mark.

E nesse mesmo ano meu irmão se sentou para conversar comigo, contou que estava acontecendo e seu amor pelo Mark e que estava indo para Los Angeles para morar com ele.  Eu apenas o abracei e falei que iria sentir saudades, mas que ele fosse buscar sua felicidade.

E por ironia do destino, a história se repete. Eu estava namorando meu melhor amigo, Kevin era o centro de toda minha alegria agora. Eu só estava me preparando para contar aos meus país, mas estava decidido que ninguém nos separaria.

............

— E como vamos fazer com as nossas famílias ? – Kevin me perguntou fazendo um Biquinho.

— você sabe como meus pais são, amor...sabe exatamente o que passamos com o Jeff, mas eu te digo com convicção que não vou deixar minha felicidade por conta dos pensamos deles. Eu só não quero que você sofra.. – falei acariciando suas bochechas.

— Jacob, vou está com você. Vamos ser fortes juntos, eu não vou te deixar sozinho... – Kevin falou me fazendo sorri bobo.

Kevin me passava uma confiança tão boa que eu poderia desafiar o mundo ao seu lado, eu tinha total certeza que ele jamais me abandonaria.

— tudo bem, quando você quer fazer isso ? – perguntei o abraçando.

— eu já sei, que tal amanhã fazemos um jantar na minha casa ? Você trás os seus pais e eu faço o jantar e nós contamos! – kevin falou sorrindo e me deu um beijinho na bochecha.

— acho uma ótima ideia! Espero que dê tudo certo. – falei entrelaçando a mão aonde ficava nossas alianças.

— vai dá tudo certo se estivermos juntos.. E jamais vamos nos separar. – Kevin beijou meus lábios carinhosamente.

— com certeza.

[...]

Assim que deixei Kevin em sua casa que ficavam apenas duas ruas depois da minha, caminhei em direção a minha casa e adentrei a mesma calmamente.

𝑴𝒀 𝑺𝑾𝑬𝑬𝑻 𝑩𝑶𝒀Onde histórias criam vida. Descubra agora