Deixem o votinho!
☀️🌙
Kevin on.
— Eu te amo, Kevin moon... – Jacob falou entre suspirou, eu ergui minha cabeça um pouco para o encarar.
Fiquei estático por um tempo, Jacob havia acabado de dizer que me amava ? Céus...eu não estava acreditando nisso..
— diz de novo...– Falei com um sorriso bobo nos lábios fazendo Jacob rir.
— eu te amo, Kevin moon...– Jacob falou fazendo um Biquinho final, e eu selei seus lábios o abraçando forte.
— eu também te amo, Bae Jacob... – falei sorrindo bobo e jacob encheu meu rostinho de beijinhos.
— por que me pediu para dizer de novo ? – Jacob perguntou quando eu deitei a cabeça em seu peitoral ao sentir o mesmo cobrir nossos corpos com o lençol.
— por que eu queria saber se suas palavras não eram efeito pós orgasmo perfeito...– falei e Jacob riu anasalado e acariciou meus cabelos.
— eu te amo, eu te amo, eu te amo..eu te amo, Kevin moon.. – Jacob repetiu algumas vezes e fazendo sorrir bobo.
— eu também te amo...
— me prometa que nunca vai se afastar de mim ou fugir do nosso amor...– Jacob pronunciou baixo e me apertou em seus braços.
— Jamais faria isso...eu te amo, e vamos ficar juntos. Nunca vou te deixar... – falei e deixei alguns beijos em seu pescoço enquanto sentia seu cheiro natural.
— agora eu me sinto mais seguro do que tudo...
Passamos a noite entre carícias suaves e beijos doces, até pegamos no sono agarradinhos.
No outro dia...🍃
Acordo com a luz do sol em meu rosto. Estava começando a amanhecer, quando abrir meus olhos e percebi aonde estava.
Jacob dormia tranquilamente ao meu lado e todas as lembranças da noite passada vieram átona.
Eu estava namorando Jacob Bae, nós transamos maravilhosamente bem, dormimos em cima de uma montanha..E Ah...eu era sua lua.
Eu fiquei refletindo sobre o que tinha acontecido enquanto olhava o sol nascer pela parte aberta da cabana e sentia o vento gélido em meu rosto. Até que sentir os braços do meu agora namorando me apertarem.
— meu namorado fica tão lindo sorrindo bobo dessa forma...no que ele está pensando ? – a voz de Jacob soou rouca em meus ouvidos e o mesmo me trouxe para mais perto de seu corpo fazendo minhas costas colarem em seu peitoral desnudo.
— bom..seu namorado estava pensando em como teve uma noite maravilhosa... está namorando o cara que ama, e está mais que feliz com isso. – falei escutei Jacob sorrir e beijar minha bochecha.
— bom pós fique sabendo que o seu namorado está muito contente em saber que te deixou dessa forma. Ele se sente satisfeito... – me virei de frente para o rapaz e selei seus lábios enquanto acariciava sua bochecha.
— eu te amo, meu coelhinho...
— eu te amo, meu bolinho....
Jacob sorriu e me beijou delicadamente, sem malícia apenas apreciando a união de nossos lábios. O mesmo finalizou o beijo descendo meu meu pescoço e dando leves beijinhos me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒀 𝑺𝑾𝑬𝑬𝑻 𝑩𝑶𝒀
Fanfiction𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒊𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒊𝒙𝒂̃𝒐 𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐𝒔 𝒂𝒇𝒖𝒏𝒅𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 ? 𝒑𝒐́𝒔 𝒃𝒆𝒎, 𝒗𝒆𝒓𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒓...