Deixem o Votinho!
𝒑𝒆𝒏𝒖́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐.
💔
Kevin Moon.
— eu acho que devemos termina... – eu falei sentindo meu coração se partir ao meio com as palavras que pronunciava.
Jacob, por sua vez estava estático ele não falava nada.
Eu ergui minha cabeça na tentativa de ver suas expressões, ele respirava rapidamente e suas lágrimas não paravam de cair.
Por que tão cruel, Kevin Moon...
— Não! Eu não aceito isso...Kevin, você me ama, Não é Toronto ou New York que vai nós separar! – Jacob segurou meus ombros e me encarou com lágrimas nos olhos.
Eu abaixei a cabeça deixando as lágrimas caírem ainda mais.
Não daria certo, viver uma relação aonde viveríamos tão distantes não tinha como sobreviver...
Jacob sofreria demais, eu ficaria muito triste sem ver seu sorriso todos os dias ... ficaríamos trazendo a impossibilidade de prosseguir um ao outro.
Não havia como viver um amor de adolescência a vida toda, precisávamos amadurecer.
— J-jacob...Não podemos...isso é nescessário! Por favor, não torne as coisas difíceis... – eu falei secando minhas lágrimas e encarei Jacob, o mesmo se levantou e colocou as mãos no rosto.
— não, não é nescessário! Tornar as coisas difíceis ? Você está brincando comigo ? Você que está tornando as coisas difíceis...eu só quero continua com você, por que eu te amo! E não é Toronto que vai mudar meu amor por você. Mas e você, New York vai mudar seu amor por mim ? – Jacob falava sério me fitando, suas palavras eram pronunciadas com nervosismo.
— Não, Jacob!...mas, se ficarmos juntos vai ser muito difícil. Você vai ficar sofrendo, eu vou ficar sofrendo.... Vamos entrar naquele dilema de "saudades e confiança" precisamos amadurecer, Jacob...isso não vai dá certo se ficamos com essa responsabilidade de um relacionamento a distância! – eu falei encarando o mesmo e Jacob me olhou incrédulo.
— Não...sabe qual é a verdade ? Você só quer termina para ficar soltinho em New York! Sem a responsabilidade de ter que dá satisfações! Essa é a verdade Kevin, você não quer mais o bobo do interior de Vancouver. Você quer ver se tem oportunidades melhores em New York! – Jacob falou auterado me fazendo o encarar incrédulo.
Não...eu não acredito que está duvidando de meu amor, Jacob..
— o que ?! Não, eu não acredito que está me colocando no lugar de "abandonei por que talvez encontre algo melhor" é assim que está me vendo ? Como alguém que está tentando te deixar por que eu vou ficar livre pra me divertir como eu quiser ? – eu falei me levantando e encarando com irá.
— você está me fazendo pensar assim! – Jacob falou auterado da mesma forma que eu, suas palavras me afetaram completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒀 𝑺𝑾𝑬𝑬𝑻 𝑩𝑶𝒀
Fanfiction𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒊𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒊𝒙𝒂̃𝒐 𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐𝒔 𝒂𝒇𝒖𝒏𝒅𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 ? 𝒑𝒐́𝒔 𝒃𝒆𝒎, 𝒗𝒆𝒓𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒓...