𝑭𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝑬𝒏𝒄𝒆𝒓𝒓𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐.

559 63 101
                                    

Deixem o votinho!

Esse capítulo contém trechos de conteúdo sexual e insinuação sexual. Caso não goste, por favor pule o capítulo.

🌸

— está me desafiando ? – Jacob perguntou rouco ao meu ouvido e apertou minha cintura.

— eu apenas estou perguntando se você consegue..mas, se ver isso como um desafio... – falo ao mesmo tom que o rapaz e mordi meus lábios. Tombo a cabeça um pouco para o lado deixando meu pescoço exposto para ele.

— E eu estou perguntando se você acha que eu não consigo te relaxar...você acha ? – Jacob falou e colou nossos corpo. Desceu uma das mãos até minhas coxas e apertou a parte interior próxima a minha virilha enquanto dava alguns chupões fracos em minha nuca.

— eu não sei... não testei para saber ainda, talvez tenha minhas dúvidas...– falo quase em um sussurro e jogo minha cintura para trás rebolando contra a cintura do rapaz.

— você realmente está pedindo para eu te deixar sem andar, não é Moon ? Garoto não me provoque. – Jacob falou firme e levou uma de suas mãos para meus fios da nuca e os puxou fazendo eu inclinar meu corpo um pouco para frente quase empinando para ele.

— eu ? Provocando ? Jamais. – falei com um tom inocente e joguei meu quadril para trás contra o membro de Jacob.

— você realmente está precisando disso né ? Quase implorando para ser fodido por mim...mas..– Jacob puxou meus fios me fazendo encosta novamente minhas costas contra seu peitoral. Ato que me fez arfar baixinho.

— eu quero ouvir você pedir, implorar..vamos baby, pede para eu te fode bem gostoso, Hm ? – Jacob sussurrou extremamente rouco e sexy ao meu ouvido meu corpo respondeu por si só me fazendo soltar um gemido involuntário só com suas palavras.

— J-jacob...– falo manhoso e mordi meus lábios ainda de olhos fechados.

— Vamos Baby, eu vou dá exatamente o que você quer..é só você me pedir..– o rapaz falou da mesma forma que antes e deu algumas mordidinhas em meus pescoço.

Suspirei pesado e juntei a última força que me restava, virei de frente para o mesmo e o encarei de uma forma safada mordendo os lábios. Envolvi seu pescoço com meus braços e colei nossos corpo, beijei seu pescoço fazendo uma trilha até chegar em seu ouvido.

Senti Jacob estremecer antes de de eu me pronunciar baixinho eu mordi seu lobulo.

— acha que as coisas funcionam assim, Daddy ? Você tem um baby bem rebelde nas mãos, meu amor. Eu quero muito te sentir indo fundo e forte dentro de mim Daddy...você não tem noção do quanto eu preciso disso. – comecei a falar de uma forma sensual e levei uma das mãos para dentro da calça de Jacob, adentrando a mesma e na sua box. Observei o mesmo fechar os olhos e morde os lábios quando toquei seu membro semi ereto.

— não tem noção do quanto já imaginei você me pegando de jeito...me fazendo delirar, Me fodendo com força. Me fazendo Gemer seu nome em alto e bom som..Ah Jacob você não tem noção do quanto eu preciso te senti, amor..– enquanto falava no ouvido do rapaz, estimulava seu membro com minha mão o sentindo ficar totalmente duro em minhas mãos. Escutei Jacob soltar um gemido baixo e aperta minha cintura, quanto eu fazia questão de falar quase gemendo ao seu ouvido.

𝑴𝒀 𝑺𝑾𝑬𝑬𝑻 𝑩𝑶𝒀Onde histórias criam vida. Descubra agora