Deixem um votinho!
🌸
Jacob on.
Eu tinha terminado de mandar a última mensagem para Kevin é voltado para o treino de basquete. Tentava me concentrar na partida que iria começar é foquei em melhorar ainda mais minhas cestas. Mas, em minha mente ainda estavam os acontecimentos que estava havendo entre mim é Kevin.
Eu passei a minha infância é adolescência acreditando ser hétero. Acho que era mais aceitável, é em meu círculo social me fazia ser alguém "comum" mas, eu sempre sentir que algo estava "errado" não era pelas meninas. Na minha mente elas ainda eram perfeitas e me atraiam bastante.
Mas, no momento em que comecei a presta uma atenção amais no meu melhor amigo. Kevin despertou em mim algo totalmente novo é diferente. Eu não sabia ao certo o que estava acontecendo comigo. eu sentia ainda aquela atração por meninas, me chamavam há atenção. Mas também gostava do que estava descobrindo com Kevin. Eu realmente estava um misto de confusão tão grande! Eu era Gay ??? Eu era Hétero ??
Afinal, como eu me denominava agora ? Se alguém me perguntasse o que eu falaria ?
"Eu sou Kevinssexual."
Pelo menos era o que eu entendia que sentia até agora.
{...}
Já tinha terminado o treino é tomei um banho no vestuário do time de basquete. Kevin já tinha me enviado uma mensagem que já estava saindo de sua aula. Passei o perfume e arrumei meus cabelos é logo fui em direção a sala de teatro.
Assim que cheguei em frente a sala notei que ainda estavam todos dentro dela. Então, me encostei na parede em frente a sala e fiquei esperando todos saírem. Não demorou muito para ver vários alunos saindo da sala é logo avistei Kevin sair também.
Estava sorridente como sempre, aquele sorriso radiante que dificilmente saia de seu rosto. Apenas quando estava conscentrado estudando algo ou quando conversava algo sério o tão lindo sorriso dava lugar á uma expressão séria mas mesmo assim era sedutora e muito atraente.Notei quem lhe tirava os lindos sorrisos e era um garoto de cabelos castanhos um pouco mais baixo que Kevin, os dois conversavam animadamente algo que não atentei em escutar. Apenas observei Kevin se despedir do mesmo com um beijo no rosto é um abraço.
Okay, senti aquela pontadinha no coração de ver alguém tocando é recebendo afeto carinhosos de Kevin. Um tremenda vontade de ir até lá e rodear meus braços na cintura de Kevin e assim o abraçar por trás surgiu fortemente em meu coração. Mas apenas me controlei com um esforço, não queria ser evasivo no ambiente de amigos dele.
Apenas continuei o observando é esperei o mesmo vir até mim.Kevin, definitivamente tinha tirado o dia para me atiçar e provocar. É o garoto fazia isso com tanta facilidade que nem mesmo meu corpo ou minha mente conseguia entender isso. Cada toque, cada olhar, cada beijo... Kevin me tirava o fôlego com apenas uma palavra que dizia á mim ou mesmo não dizendo nada mas apenas a forma de me olhar conseguia me seduzir completamente.
- está merecendo uma boa lição, Moon... - sussurro ao seu ouvido de uma forma rouca vendo a pele macia de seu pescoço se arrepiar.
- não brinque com algo que não vai conseguir controlar depois, Bae... - Kevin me encarou de uma forma intensa, ele estava a me testar ? Acho que meu amiguinho não me conhecia tão bem assim. Ou não conhece esse meu lado mais dominante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒀 𝑺𝑾𝑬𝑬𝑻 𝑩𝑶𝒀
Fiksi Penggemar𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒊𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒊𝒙𝒂̃𝒐 𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐𝒔 𝒂𝒇𝒖𝒏𝒅𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 ? 𝒑𝒐́𝒔 𝒃𝒆𝒎, 𝒗𝒆𝒓𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒓...