𝑉𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟 .

372 31 77
                                    

Deixem o votinho!

Esse capítulo pode conter trechos que causem desconforto ou gatilho em algumas pessoas. Se você é sensível á esse tipo de assuntos, por favor pule o capítulo.

🌘

Jacob on

— eu queria pedir permissão para o Sr. Moon, para namorar seu filho... – falei convicto olhando para o Appa de Kevin.

Um silêncio tão forte predominou o local, meu coração parecia que sairia pela boca e percebi que Kevin tinha abaixado a cabeça e iria soltar minha mão, mais logo a segurei com força e a acariciei com o polegar entrelaçando nossos dedos novamente.

— você..está de brincadeira com a nossa cara, não é Bae Jacob ? – escutei a voz grave do meu appa se pronunciar levantei a cabeça para lhe olhar, o mesmo mantinha uma expressão seria e seus punhos serrados.

— querido, por favor...– A minha Omma começou a se pronunciar segurando a mão de meu appa, mas o mesmo se afastou e a interrompeu.

— Não! Eu vou falar, ele não quis torna isso público ?! Aonde está com a cabeça, Jacob Bae! – meu appa falou sério e me encarou.

Eu não estava com medo do que ele falava, mas tinha medo de ele desrespeitar Kevin ou a sua família. Eu sabia bem que meu Appa adorava atingir as pessoas com palavras duras, e odiava ser contrariado. Foi exatamente por isso que meu irmão foi embora de casa.

— eu estou em perfeito estado, appa. Eu não desrespeitaria sua autoridade, mas eu peço que entenda que eu amo o Kevin e quero ficar com ele! – falei firme em um tom sério o encarando.

Meu Appa riu sarcástico e bateu uma das mãos na mesa.

— Não! Você já está me desrespeitando, me trás na casa de nossos amigos, arma esse circo todo só para depois dizer que está se esfregando por aí com o filho dos Moon ?! Você quer ser a vergonha da família ? Esse título já era do Jeff, você quer o segundo lugar ?! – Meu appa alternou o Tom de voz me encarou furioso.

— Querido, por favor...vamos resolver isso em casa. – minha Omma segurou o Braço de meu Appa e falou um pouco nervosa.

Meu coração doía, mas não eram pelas palavras de meu appa e sim por senti as mãos de Kevin trêmulas sobre as minhas. Eu só queria tirar meu amor dali e o abraçar forte, mas eu tinha que continua e resolver isso de uma vez.

— Sr. Bae, o que eu e Jacob queremos é está juntos e sermos aceitos...ele vai continuar sendo seu filho e...– Kevin começou a se pronunciar com uma voz um pouco trêmula mais foi logo interrompido pelo meu Appa.

— ser aceitos ?! Quem você pensa que é para falar algo sobre eu e meu filho! Você apenas é o muleque que alienou meu filho com essa doença! – meu Appa falou se levantando da cadeira com um olhar furioso sobre Kevin.

A raiva me tomou, mas antes que eu pudesse responder meu Appa o Appa de Kevin se pronunciou se levantando da cadeira.

— Muito bem senhor Bae, eu não deveria me intrometer nos assuntos de sua família e muito menos como o senhor cria seus filhos. Mas, a parti do momento que você entra na minha casa, insulta meu filho e humilha meu mais novo genro isso acaba sendo totalmente de minha conta. Se o senhor não sabe como se comporta diante de algo tão comum hoje em dia e se alegrar diante da união de duas pessoas que se amam independente de ser do seu agrado ou não, eu peço que se retire de minha casa por favor. – o Appa de Kevin falou sério porém suave fazendo meu Appa ficar sem palavras por alguns minutos.

𝑴𝒀 𝑺𝑾𝑬𝑬𝑻 𝑩𝑶𝒀Onde histórias criam vida. Descubra agora