Deixem o votinho!
🌸
Kevin on
— E quem disse que eu quero que se controle ? – falei arqueando uma sobrancelha.
— por que me provoca tanto, Moon ? – o garoto á minha frente se pronunciou, ele estava nitidamente nervoso é ao notar o mesmo pressionar o meio de suas calças, eu avia concluído meu objetivo.
— por que eu adoro a forma como você fica. Nervoso.. agoniado...e totalmente bagunçado. – sorrir ladino e estalei a língua ao termina minhas palavras.
— isso não é divertido! Como vou sair daqui agora ?! – Jacob choramingou em desespero. Eu queria gargalhar de sua situação. mas eu estava quase na mesma que ele.
— tudo bem. Pegue a minha mochila e coloca na sua frente, e vem atrás de mim. – falo me levantando é entrego minha mochila ao rapaz. O mesmo se levanta com a mochila a sua frente, segurei sua mão e sair um pouco rapidamente do local é destravei seu carro.
— você pode ter certeza que vai me pagar por essa. – Jacob se pronunciou ao entrar no carro e logo entrei depois do mesmo.
— eu esperarei ansiosamente pelo seu castigo...
[...]
Uma semana depois.
🍃
Jacob é eu estávamos na mais perfeita sincronia. Entre carícias, beijinhos doces, conversas prazerosas e é claro, muitas provocações...
Eu definitivamente estava me apaixonado ainda mais pelo rapaz, Jacob se tornou o centro de minha alegria e estamos mais grudados do que chiclete quando gruda no cabelo. Mas uma grande dúvida surgiu em meu coração quando meu amigo é confidente choi chanhee fez aquela maldita pergunta enquanto eu arrumava as minhas malas para o tão esperado acampamento de férias do segundo ano do ensino médio.
— mas..o que vocês são exatamente ? – chanhee perguntou enquanto se jogou na cama de meu quarto e me encarou enquanto eu dobrava as roupas é colocava em minha mala.
"O que nós somos?"
Afinal, o que eu é Jacob éramos ? De certo éramos amigos. melhores amigo. Mas...amigos que se beijam, amigos que trocam carícias, amigos que quase se comem, amigos que tem crises de ciúmes. Como podeira denominar isso ?!
— Ah...eu não sei, Chan. Nós temos algo indefinido..– falei tentando demonstrar que não me importava com a denominação do que éramos, mas na verdade isso me incomoda um pouco.
— bom, você disse que vocês se beijaram. Vocês estão mais grudados do que nunca. Vocês podem...ser amigos com benefícios!- chanhee falou animado soltando uma gargalhada no final.
— amigos com benefícios ? Acho que isso pode definir no momentos. Jacob está em fase de se entender, eu estou ajudando ele com isso. Acho que isso define bem... – falo dando um leve sorriso, isso se encaixava bem no momento. Não era a definição que eu queria ter, existia outra que aquecia meu coração mas...isso não vem ao caso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒀 𝑺𝑾𝑬𝑬𝑻 𝑩𝑶𝒀
Fanfiction𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒊𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒊𝒙𝒂̃𝒐 𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐𝒔 𝒂𝒇𝒖𝒏𝒅𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 ? 𝒑𝒐́𝒔 𝒃𝒆𝒎, 𝒗𝒆𝒓𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒓...