𝑂 𝑢́𝑙𝑡𝑖𝑚𝑜 𝑒𝑐𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒.🔥🌘

448 24 87
                                    

Deixem o Votinho!

𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒄𝒊𝒂𝒍.✨

🔸

Kevin.

Eu não estava acreditando na mensagem que havia acabado de receber, comecei a respirar rapidamente e não conseguia acreditar no que tinha acabado de ler.

— está tudo bem, meu amor ? – Jacob me perguntou olhando para mim e depois para o celular e eu logo desliguei a tela rapidamente.

— A-ah... sim... – eu falei sentindo minha voz trêmula e peguei suco de caixinha que em meu apoio de copo.

— tem certeza ? Você está meio pálido... Esta tudo bem mesmo ? – Jacob falou passando a mão em meu rosto e eu sorrir leve.

— E claro meu bem...acho que apenas estou cansado.. Jajá vamos chegar para eu pode descansar. – eu falei dando um meio sorriso, Jacob puxou minha cabeça e colocou sobre seu peito e começou a acariciar meus cabelos.

— deita aqui bolinho, descansa um pouquinho.. – Jacob falou baixinho e beijou minha testa.

— eu te amo, sabia ? Eu te amo muito... Nunca vou deixar de te amar nem que tudo mude ao meu redor, você sempre vai ser dono do meu coração. – eu falei em um sussurro de olhos fechados e escutei Jacob sorrir.

— eu também te amo.. mas por que essa declaração do nada ? – Jacob falou sorrindo.

— me deu vontade de dizer, só pra você ficar ciente.. que eu te amo. – eu falei e selei seus lábios.

— Ah, entendi. Eu também te amo! – Jacob beijou  meus lábios e sorriu bobinho.

°°°°°°°°°°°

Demorou mais quatro horas mas finalmente chegamos no Canadá, já era fim de tarde aproximadamente 17:40.

Jacob e eu nós despedimos de todos e seguimos para a casa de Jacob, pegamos um táxi e fomos até sua casa.

No caminho eu enviei uma mensagem para meus pais que dormiria na casa do Jacob,e enviei outra para chanhee, Eric e sunwoo avisando que amanhã precisaria conversar com eles urgente.

Eu precisava deles para organizar as ideias e saber como reagir e responder aquela mensagem.

Mas eu não iria surta agora, eu iria apenas aproveitar o resto da noite com Jacob e cuidaria de todo problema depois.

Eu precisava dizer o quanto amava meu coelhinho hoje.

°°°°°°°°°°

Assim que chegamos eu ajudei Jacob a colocar as malas para dentro e sorri ao mesmo me beijar.

— coelhinho, você poderia ir comprar sorvete e calda de morango ? Eu quero fazer um jantar para nós e depois poderíamos tomar sorvete. O que acha ? – eu falei fazendo uma vozinha manhosa e um biquinho.

— ah, claro meu amor! Eu já volto tá bom ? Vou demorar um pouquinho por que é feriado e o único mercado aberto é um pouco distante. –  Jacob falou e beijou minha testa.

— claro meu amor, demore o tempo que precisa... – eu falei sorrindo e Jacob pegou a chave do carro de sua omma e saiu pela porta.

Beleza, tá na hora de armar tudo.

Eu queria que Jacob tivesse a melhor noite da sua vida, então eu já tinha planejado tudo.

Eu subi as escadas até seu quarto, o mesmo era em tons de branco e azul escuro. Estão logo trarei de arrumar a cama colocando um lençol vinho e algumas pétalas de rosas.

𝑴𝒀 𝑺𝑾𝑬𝑬𝑻 𝑩𝑶𝒀Onde histórias criam vida. Descubra agora