𝒒𝒖𝒂𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒈𝒐𝒔...

313 23 72
                                    

Deixem o Vitinho!

💖

Kevin.


— você é tão bobo, se tivesse me contado antes eu teria te contado que recebi um e-mail da universidade de Toronto ontem... – eu falei sorrindo e Jacob ficou na minha frente.

— você está falando sério ? Vai para Toronto também ? – Jacob falou com um sorriso enorme nos lábios e eu envolvi meus braços ao redor do seu pescoço.

— eu ainda não aceitei...mas tudo indica que sim, e a minha segunda opção. – eu falei simples e deixei um selar em seus lábios.

Jacob me olhou e suspirou apenas concordando com a cabeça.

— eu só não quero ficar longe de você... – Jacob falou fazendo um biquinho e eu sorri unindo nossos lábios.

— eu não vou te deixar! Quantas vezes preciso dizer ? Eu te amo. – eu falei assim sorrindo e Jacob me abraçou.

— eu também te amo. Hm, precisamos arrumar nossas malas, não é ? Você volta comigo hoje, né ? – Jacob falou enchendo meu rosto de beijos.

— é claro. A peça já terminou então nós voltaremos juntos. – falei enquanto sentia Jacob me aperta mais ao seu corpo e descer suas carícias para meu pescoço.

— que bom que vou levar meus bolinho de volta para casa... Quero logo está de volta com você. – Jacob falou abraçando minha cintura me fazendo sorrir. logo senti suas mãos deslizarem por todo meus corpo.

— eu estou sentindo segundas intenções em suas mãozinhas bobas senhor Bae, já nos divertimos muito ontem.... – falei sorrindo travesso e senti Jacob aperta minha nádega.

— eu sei que nós nos divertimos muito ontem.. e foi tão incrível que eu realmente quero mais vezes. Mas eu estou com saudades de sentir meu bolinho rebolar para mim... – Jacob me pegou no colo e logo me jogou na cama eu soltei uma risadinha quando o mesmo ficou por cima de mim.

— você acordou bem atrevidinho hoje, hm ? – falei sentindo Jacob mordiscando meu pescoço enquanto se movia no meio de minhas pernas.

Adorava quando ele tomava esse lado dominante, ele tentava me controlar e ficava tão sexy dessa forma.

— eu quero muito você, baby. Vamos aproveitar que estávamos sozinhos nesse quarto e ter nossa última brincadeirinha em New York... – Jacob  sussurrou em meu ouvido e apertou minhas coxas dando um tapa logo em seguida.

Eu arfei e mordi meus lábios logo envolvendo sua cintura com minhas pernas e o puxando para mim.

— então vá logo, daddy.... Eu quero senti você. – eu falei manhoso jogando minha cintura contra a sua pedindo por mais contato.

— sabia que você ficou muito sexy com esse roupão ? Mas eu quero tirar e agora...e marcar seu copinho todinho... – Jacob falou sensual desatando o nó de meu roupão e deslizou a parte de cima deixando meu peitoral a mostra.

O mesmo passou a chupar e morde a pele de minha clavícula, ombro e peitoral me fazendo puxar seus cabelos enquanto gemia manhoso e me contorcia implorando para que ele me possuísse logo.

𝑴𝒀 𝑺𝑾𝑬𝑬𝑻 𝑩𝑶𝒀Onde histórias criam vida. Descubra agora